📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez elogia João Neves e admite que é possível convocado

- Advertisement -

O selecionador de Portugal Roberto Martínez revelou estar muito atento a João Neves e demonstrou confiança que o médio do SL Benfica ainda vai crescer mais.

Roberto Martínez falou sobre João Neves e mostrou-se bastante agradado com o que tem visto com o jovem médio, em especial frente ao Sporting CP, num jogo que o próprio assistiu: «Um jogador pode experimentar a tática,mas a forma de jogar de João Neves no dérbi foi de alguém muito mais velho do que é. Precisamos de jogos como o de ontem no futebol português.»

O técnico espanhol falou à margem da segunda conferência Bola Branca e confirmou a hipótese de João Neves ser convocado para a seleção. «É muito fácil para mim. Todos os jogadores que estão nas seleções de formação e jogam pela equipa principal, isso é um alarme direto», disse Martínez.

Em relação à seleção, Roberto Martínez deu a receita: «Preciso de ver compromisso, os jogadores a crescerem, com uma bola ligação, a jogar bom futebol e a formar uma equipa sempre muito competitiva. Passo a passo, podemos sonhar juntos, mas é importante ter objetivos muito claros e específicos».

«Os nossos jogadores têm um sentimento muito especial pela seleção, mas um grau de compromisso e responsabilidade que permitem a um treinador formar uma equipa muito competitiva. Para ganhar um Europeu ou um Mundial, as margens são muito pequenas, o importante, para nós, é trabalhar sobre essas margens», realçou o treinador da seleção portuguesa de futebol.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

Imprensa inglesa coloca novamente Morten Hjulmand como prioritário para o Manchester United e já se falam em valores para a mudança

Morten Hjulmand está a ser apontado como o grande alvo do Manchester United para os próximos mercados de transferências.

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.

Manchester United: Ruben Amorim enfrenta fantasma para conseguir terceira vitória consecutiva

O Manchester United enfrenta na próxima jornada o Brighton, equipa com quem perdeu por 3-1 em janeiro de 2025.

Conto de fadas aconteceu: Mjallby é campeão da Suécia pela primeira vez

O Mjallby é o novo campeão da Suécia. O modesto emblema sueco representa uma cidade com apenas 1500 habitantes.