Manchester United em negociações com o PSG por Neymar

O Manchester United está em negociações com o PSG para garantir a contratação de Neymar. Os red devils contam com a “ajuda” de Casemiro.

O Manchester United está interessado na contratação de Neymar. De acordo com o L’Equipe, a equipa inglesa já está em negociações com o PSG para a contratação do avançado brasileiro do emblema parisiense.

Neymar está afastado da competição desde fevereiro e é um dos jogadores que pode ser negociado pela equipa francesa, no âmbito da renovação do plantel principal. O L’Equipe noticia ainda que Casemiro tem pressionado os dirigentes do Manchester United para contratar o jogador brasileiro já a pensar na próxima época.

Neymar está há seis temporadas no PSG, tendo feito 18 golos e 16 assistências em 29 jogos nesta época. O avançado brasileiro de 31 anos foi contratado pelo clube parisiense, em 2017/18, por 222 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Chico Lamba antevê Europeu de Sub-21 e elogia Nuno Mendes: «É o melhor lateral do mundo atualmente e vai sê-lo durante mais tempo»

Chico Lamba deixou muitos elogios para Nuno Mendes. O defesa de 22 anos fez a antevisão do Europeu de Sub-21.

Nuno Borges vence Nishesh Basavareddy e avança para os oitavos de final de ATP 250 S-Hertogenbosch

Nuno Borges avançou para os oitavos de final do ATP 250 S-Hertogenbosch., após derrotar Nishesh Basavareddy em dois sets.

Clément Lenglet confirmado no Atlético Madrid em definitivo

O Atlético Madrid já confirmou a contratação de Clément Lenglet. O defesa-central deixou o Barcelona em definitivo.

Lucas Piazón perto de trocar o AVS SAD pelo Brasileirão

Lucas Piazón está em vias de rumar ao Brasil. O médio brasileiro de 31 anos deve deixar o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City oficializa Rayan Ait-Nouri e confirma saída de Scott Carson

O Manchester City já oficializou a contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton. Os cityzens também confirmaram o adeus de Scott Carson.

Bayern Munique adiciona extremo do PSG à lista de prioridades para o verão

O Bayern Munique virou as atenções para Bradley Barcola e espera contratar o extremo francês neste mercado de transferências.

Antigo internacional polaco critica festejos de Portugal: «É apenas uma Liga das Nações»

O antigo internacional polaco, Ludovic Obraniak, deixou críticas aos jogadores portugueses pelos festejos na final da Liga das Nações.