AC Milan entra em cena para desviar alvo do SL Benfica

O AC Milan está interessado num dos principais alvos do SL Benfica. O clube italiano quer contratar Daichi Kamada.

O AC Milan entrou em cena por Daichi Kamada e já está em negociações avançadas pelo avançado internacional nipónico, avançada o jornalista Nick Cecca.

Daichi Kamada tem sido apontado ao SL Benfica, tendo estado muito próximo da Luz no último mercado de transferências. As águias já ofereceram uma proposta ao avançado de 26 anos, mas a vontade do jogador parece ser a de rumar à Serie A.

Kamada vai terminar contrato com o Eintracht Frankfurt, somando 16 golos e seis assistências em 45 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi falha Mundial de Clubes 2025 devido ao conflito entre Irão e Israel

Mehdi Taremi ficou retido no Irão devido ao conflito com Israel e vai falhar o Mundial de Clubes 2025 pelo Inter Milão.

Eis os 6 destaques da vitória do Lusitano de Évora sobre o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal.

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal nos penáltis diante do Vitória SC B. Fica com os seis destaques do jogo.

Lusitano de Évora vence Vitória SC B nos penáltis e conquista Campeonato de Portugal

O Lusitano de Évora venceu o Campeonato de Portugal. Vitória conquistada nas grandes penalidades, depois do empate por 1-1 nos 120 minutos.

Odilon Kossounou deixa o Bayer Leverkusen e assina em definitivo pela Atalanta

Odilon Kossounou assinou em definitivo pela Atalanta. O defesa central pertencia ao Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Morata recorda depressão antes do Euro 2024: «Passou pela minha cabeça fingir uma lesão só para não ter de ir ao Euro»

Álvaro Morata revelou ter sofrido de depressão antes do Euro 2024 e chegou mesmo a pensar em não participar na competição.

Agente de Cardoso Varela ataca André Villas-Boas: «É o pior presidente da história do FC Porto»

Andy Bara é um dos agentes de Cardoso Varela. O agente do jovem deixou duras críticas a André Villas-Boas, presidente do FC Porto.

Espanha opera reviravolta diante da Roménia no Euro sub-21 com golo de avançado do Braga

A Espanha derrotou a Roménia na segunda jornada do Grupo A do Europeu sub-21. Roberto Fernández foi o autor do golo da vitória da La Roja.