📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Napoli pode perder jogador para a Premier League

- Advertisement -

O Napoli sagrou-se campeão de Itália em 2022/23. O emblema pode perder algumas peças, com Lozano já a ser apontado à saída.

O Napoli pode perder Hirving Lozano no próximo Verão, segundo o Calciomercato. O jogador mexicano tem interessados na Premier League e existem clubes que estão interessados no extremo. Lozano chegou ao Napoli em 2019, mas nunca conseguiu explodir como o esperado.

Lozano tem 27 anos e em 2022/23 conseguiu realizar41 jogos, com quatro golos e quatro assistências, vindo Politano a ganhar-lhe o lugar no tridente ofensivo. O seu valor de mercado é de 28 milhões de euros, mas tem contrato até ao final da próxima época, o que pode facilitar uma saída.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim faz exigência a Casemiro para renovar contrato

Casemiro está em final de contrato com o Manchester United. Para renovar, o emblema inglês exige uma redução salarial.

Eis a classificação de Portugal no Ranking FIFA depois da desilusão no apuramento para o Mundial 2026

Portugal continua no 5.º lugar do Ranking FIFA. Atualização surge depois da pausa de seleções de outubro.

Ruben Amorim agradece apoio da direção do Manchester United e deixa recado a jogador: «A primeira impressão é muito importante, mas manter o nível...

Ruben Amorim fez a antevisão do Liverpool x Manchester United. Red devils venceram o último jogo antes da paragem das seleções.

Rui Borges e admiração por Ruben Amorim: «Marcou uma era no Sporting»

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos na seleção sueca leva à saída de Jon Dahl Tomasson: «Esta treta de sistema tem de acabar»

Mudança tática e maus resultados criam clima insustentável no balneário da Suécia, que levou ao despedimento de Jon Dahl Tomasson.

Brighton trava saída de Carlos Baleba para o Manchester United e mantém jovem no projeto

O presidente do Brighton, Tony Bloom explica por que o Manchester United não conseguiu contratar o médio camaronês.

Atenção: Nacional da Madeira pode ter jogo adiado da Taça de Portugal

O Rebordelo x Nacional pode vir a ser adiado. Clube madeirense publica nota oficial, após voo cancelado para o Porto.