Alvo do Benfica sai em lágrimas e pode ter sofrido lesão grave

Péssimas notícias para o Getafe. O alvo do Benfica, Enes Unal saiu lesionado do encontro contra o Betis de Sevilla.

Enes Unal, um dos alvos do Benfica para a próxima temporada, saiu em lágrimas do jogo entre o Getafe e o Betis, disputado na noite desta quarta-feira. O turco pode ter sofrido uma lesão grave no joelho, aos 11′. Foi substituído por Latasa.

Enes Unal tem sido fundamental para o Getafe, que luta pela manutenção na Liga Espanhola. Em 2022/23 soma 37 partidas, 15 golos e seis assistências. Certamente que a sua temporada chegou ao fim, já que o jogador não conseguia colcoar o seu pé no chão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.

Futsal: Portugal goleia Moldávia por 10-0 e faz o pleno no Euro Sub-19

Portugal goleou esta tarde a Moldávia por 10-0 na terceira e última jornada do Euro de Futsal Sub-19. Seleção Nacional fez o pleno.

Estádio da Luz vai receber jogos da Champions League Feminina do Benfica

O Benfica anunciou que os jogos frente ao Arsenal, Twente e PSG para a Champions League feminina se irão realizar no Estádio da Luz.

Pós-FC Porto: Martín Anselmi apontado a um regresso ao México

Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto, está a ser associado a um regresso à Liga do México. Mais concretamente ao Pumas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Braga já tem árbitro definido: Eis todas as nomeações para a próxima jornada da Primeira Liga

Cláudio Pereira vai arbitrar o Sporting x Braga na Primeira Liga. Federação Portuguesa de Futebol revela todas as nomeações.

Atenção: Eis o árbitro escolhido para o FC Porto x Benfica

Miguel Nogueira arbitrará o FC Porto x Benfica na oitava jornada da Primeira Liga. Bruno Esteves estará no VAR.

Braga revela lista de convocados para a Escócia e há novidade

O Braga anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo com o Celtic na Europa League. João Aragão é a novidade.