📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manuel Cajuda é o único candidato à presidência do Olhanense

- Advertisement -

Manuel Cajuda é o único candidato à presidência do SC Olhanense. A Assembleia-Geral Eleitoral realiza-se na próxima quarta-feira, dia 31 de maio.

Manuel Cajuda é candidato único à presidência do Olhanense. O treinador de 71 anos encabeça a única lista apresentada para as eleições correspondentes ao período entre 2023 e 2025.

A Assembleia-Geral Eleitoral realiza-se no dia 31 de maio. António Cabrita é o candidato à Mesa da Assembleia-Geral. Já João Calabreta é o candidato à presidência do Conselho Fiscal.

Em entrevista ao Bola na Rede, Manuel Cajuda revelou em primeira mão o convite para assumir a presidência do clube e lamentou a situação do Olhanense que na próxima época disputará os Distritais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Tondela x Sporting da Primeira Liga

O Tondela recebe o Sporting na nona jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Rui Costa deixa primeira mensagem depois da vitória na primeira volta nas eleições do Benfica

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente deixou uma mensagem, num tom formal.

Eis o calendário do Benfica até às eleições da segunda volta

Confere o calendário de jogos do Benfica até às eleições da segunda volta, agendadas para o dia 8 de novembro.

Direção, Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Comissão de Remunerações: eis os resultados finais das eleições do Benfica

São conhecidos todos os resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Resultados oficiais das eleições do Benfica: todos os resultados finais por secção de voto

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Luís Filipe Vieira sem espaço na Luz: ex-presidente não venceu em nenhuma mesa de voto

Luís Filipe Vieira terminou as eleições do Benfica em terceiro lugar e não vai participar na segunda volta, marcada para 8 de novembro.

Quem foi o candidato que venceu cada secção nas eleições do Benfica?

Os votos já estão a ser contados e já há mesas e secções de voto fechadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.