Bruno Fernandes volta a render cinco milhões de euros ao Sporting

- Advertisement -

Bruno Fernandes é sinónimo de mais uma encaixe para o Sporting. O clube de Alvalade, já tinha recebido 55 milhões de euros em janeiro de 2020.

Bruno Fernandes rendeu mais cinco milhões de euros ao Sporting, com a vitória do Manchester United sobre o Chelsea, que garantiu o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Aquando da contratação do médio em janeiro de 2020, ficou estabelecido que esse feito traria mais cinco milhões de euros aos cofres dos leões e foi precisamente o que aconteceu(3 M€ pelo primeiro, na época 2020/21,  e mais 1M€ pelos dois seguintes, em 2021/22 e em 2023/24, atual). Já não é a primeira vez que o Sporting CP recebe dinheiro adicional da transferência, depois dos cinco milhões de euros recebidos em setembro de 2020 a propósito dos 25 jogos do português pelo Manchester United.

A transferência de Bruno Fernandes já totalizou um ganho de 65 milhões de euros ao Sporting, com a possibilidade de chegar ainda aos 80 milhões, caso o médio cumpra com alguns objetivos individuais definidos no contrato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Oliveira prolonga contrato com a BMW

BMW anunciou a renovação de contrato de Miguel Oliveira. O português conta com quatro pódios na sua época de estreia no Mundial Superbikes.

Olheiro BnR | Gabriel Mec

Gabriel Ferreira de Carvalho, conhecido, no mundo do futebol, como Gabriel Mec, é reforço do FC Porto para as próximas cinco temporadas.

Sporting não vai facilitar na saída de Geny Catamo: o novo valor pedido pelos leões

O Sporting não quer facilitar uma eventual saída de Geny Catamo, passando a pedir 60 milhões de euros pelo extremo.

Olheiro BnR | Claudio Echeverri

Com 1,70 m e 62 kg, Claudio Echeverri é destro e foge à etiqueta de médio ofensivo clássico ou de organizador pausado

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti visita Real Madrid: «José Mourinho é um grande treinador, estou convencido que vai fazer muito bom trabalho»

Carlo Ancelotti falou sobre o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Selecionador do Brasil elogia o treinador português.

Benfica | O pequeno-almoço de João Palhinha

E agora que está oficialmente no Benfica, fica a pergunta que realmente importa: afinal, qual é o pequeno-almoço de João Palhinha?

FC Porto x Moreirense: eis os onzes prováveis para o jogo desta sexta-feira

O FC Porto e o Moreirense enfrentam-se a partir das 20h15, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.