Sheffield Wednesday de regresso ao Championship

Realizou-se esta segunda-feira a final do play-off de acesso ao Championship, a Segunda Liga Inglesa. O jogo foi a prolongamento.

O Sheffield Wednesday está de regresso ao Championship, após vencer o Barnsley no prolongamento por 0-1, no play-off de promoção. Durante os 90 minutos de jogo, o resultado não se alterou, ficando 0-0. O Barnsley ficou a jogar com 10 elementos a partir dos 49′, com a expulsão de Adam Philips.

No prolongamento, mesmo no término da partida, Josh Windass bateu o guarda-redes Harry Isted e colocou o Sheffield Wednesday na frente do marcador.

O Sheffield Wednesday alcança o Championship, após três anos no terceiro escalão. A equipa junta-se ao Plymouth Argyle e ao Ipswich Town, nas três equipas que sobem de divisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim interessado em médio da Juventus

O Manchester United está interessado em Douglas Luiz. Ainda assim, existem mais emblemas de olho no médio brasileiro.

Viktor Gyokeres no Arsenal: como estão divididos os bónus do negócio

Viktor Gyokeres vai deixar de ser jogador do Sporting para assinar pelo Arsenal. O avançado vai render 63,5 milhões de euros fixos.

Santa Clara perto de garantir internacional Sub-20 por Portugal

O Santa Clara deverá oficializar em breve a contratação de Rodrigo Mendes. O jogador vai deixar os quadros do Torino.

Manchester United de Ruben Amorim pode perder defesa e Arábia Saudita está atenta

Luke Shaw pode deixar o Manchester United de Ruben Amorim neste mercado de transferências e há interessados no lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela que jogador importante da equipa de futsal foi operado

O Benfica anunciou durante esta sexta-feira que Léo Gugiel foi operado, encontrando-se em recuperação da cirurgia.

Mehdi Taremi em conversações para rumar ao Brasileirão

Mehdi Taremi está perto de deixar o Inter Milão neste mercado de transferências. O jogador pode assinar com o Botafogo.

Sporting já autorizou Viktor Gyokeres a viajar para Londres

Viktor Gyokeres vai deixar o Sporting e rumar ao Arsenal. Leões já concederam autorização ao avançado sueco para viajar.