Phil Neville já não é treinador do Inter Miami

- Advertisement -

Phil Neville deixou de ser treinador do Inter Miami. O clube dos Estados Unidos anunciou a separação através de um comunicado.

Phil Neville já não é treinador do Inter Miami. O clube anunciou em comunicado a separação com o técnico inglês e revelou o seu substituto: Javi Morales será o técnico interino. David Beckham, revelou que «Quando nomeámos o Phil, sabíamos que ele daria tudo de si ao Inter Miami e vi-o trabalhar incrivelmente e com verdadeiro empenho para as ambições que estabelecemos para o clube. Ele e a sua família abraçaram Miami e ele dedicou-se ao esforço de trazer sucesso à cidade e aos nossos adeptos. O Phil contribuiu verdadeiramente para a cultura do nosso clube com as suas qualidades de líder e conhecimentos de treinador. Por vezes, neste jogo, temos de tomar as decisões mais difíceis e, infelizmente, sentimos que é o momento certo para fazer uma mudança. Quero agradecer pessoalmente ao Phil pelo seu trabalho árduo, pela sua paixão pelo nosso clube e pela sua integridade como pessoa».

O agora ex-treinador Phil Neville disse que «Gostaria de agradecer ao grupo de proprietários do Inter Miami CF pela sua confiança e por me ter feito parte deste projeto; aos jogadores e à equipa pelo seu impressionante empenho, dedicação e trabalho árduo; e aos adeptos pelo seu apoio inabalável ao clube desde o primeiro dia. Estou grato por ter participado no crescimento deste clube e desejo ao Inter Miami CF tudo de bom para o futuro».

Phil Neville conseguiu esta temporada sete vitórias em 31 jogos. Antes de orientar o Inter Miami estava na Seleção Inglesa de Futebol Feminino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto evita suspensão pelo incidente com apanha-bolas na Champions League

Pedro Neto recebeu apenas uma advertência da UEFA pelo incidente com um apanha-bolas durante o PSG x Chelsea, nos oitavos-de-final da Champions League.

Al Nassr vê renovação de Jorge Jesus como uma prioridade mas o Mundial 2026 pode vir a ser um obstáculo

O Al Nassr pretende renovar em breve com Jorge Jesus por mais uma temporada, mas receia a chegada de propostas de seleções para o Mundial 2026.

Chelsea: Multa de mais de 10 milhões de euros e proibição de transferências de uma época com pena suspensa

A Premier League aplicou a maior multa de sempre ao Chelsea, por infrações regulamentares. Contratos de Ramires, David Luiz e Matic foram alvos de investigação.

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti escolhe jogador do FC Porto para o melhor onze brasileiro de todos os tempos

Em entrevista à Marca, Carlo Ancelotti revelou o seu onze brasileiro de sonho de todos os tempos, no qual incluiu o defesa-central do FC Porto, Thiago Silva.

RB Leipzig oficializa contratação de Rocco Reitz para a próxima temporada

Rocco Reitz vai juntar-se ao RB Leipzig na época 2026/27. O médio de 23 anos, que chega do Borussia Monchengladbach, assinou um contrato válido até 2031.

Dominik Szoboszlai após o empate diante do Tottenham: «Devemos ficar contentes por nos qualificarmos para a Liga Conferência a jogar assim»

Dominik Szoboszlai não poupou críticas ao Liverpool após o empate 1-1 frente ao Tottenham. O médio, com ironia, sublinhou que a equipa deveria considerar-se satisfeita com a qualificação para a Liga Conferência.