Carlos Carvalhal: «Vamos jogar uma final em que as nossas vidas estão em jogo»

- Advertisement -

Carlos Carvalhal fez a antevisão do jogo do Celta contra o Barcelona, partida da última jornada da Liga Espanhola 2022/23.

Carlos Carvalhal realizou a antevisão da partida do Celta contra o Barcelona. O jogo é fundamental para o emblema de Vigo, já que pode descer de divisão. O Barcelona já é campeão. O técnico português garantiu que «É a última bala que temos. Os jogadores e as pessoas sentem-no. Nós sentimo-lo e isso é positivo. Está nas nossas mãos e podemos fazê-lo. Temos de baixar um pouco o nível de ansiedade dos jogadores. O coração está cheio, mas a cabeça tem de estar um pouco fria. Os jogos não se ganham só com o coração, também é preciso cabeça».

Carvalhal garantiu que «Todos estão prontos e sabem o que têm de fazer, sabendo que têm de disputar o resultado contra a equipa mais forte da Liga e justamente a campeã. Estamos todos juntos e unidos. Não há mais problemas. Se houver uma situação, não haverá, porque amanhã vamos jogar uma final em que as nossas vidas estão em jogo».

O Celta de Vigo soma 40 pontos, dependendo apenas de si para manter-se na La Liga, apesar de estar no primeiro lugar acima da linha de água.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe coloca Dominik Livakovic a preço de saldo e já há um clube interessado em fechar o guarda-redes croata

Dominik Livakovic está de saída do Fenerbahçe a título definitivo. O clube turco pode deixar sair o guardião croata por um valor perto dos dois milhões de euros.

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

PUB

Mais Artigos Populares

Campeão Nacional, Europeu e Golden Boy: Renato Sanches recorda tempos em que brilhou ao serviço do Benfica e Portugal

Renato Sanches republicou um post da conta de Instagram, Wonderkids, no qual são destacados os feitos do médio na sua época de revelação no Benfica.

Marc Cucurella surpreende e abre a porta a gigante espanhol: «Seria difícil de recusar»

Marc Cucurella fez a antevisão do Espanha x Egito, que se joga nesta terça-feira. O encontro particular vai ser disputado em Barcelona e a conferência de antevisão ficou marcada pela declaração sincera do lateral espanhol sobre o sonho de jogar no Barcelona.

Gennaro Gattuso sobre a possível não qualificação de Itália para o Mundial: «Seria uma deceção se não nos classificássemos e eu assumiria as minhas...

Gennaro Gattuso em conferência de imprensa, falou sobre as possibilidades da Itália na qualificação para o mundial e respondeu ao técnico da Bósnia.