Lank e B SAD empatam na primeira mão do playoff de acesso à Segunda Liga

O Lank FC Vilaverdense empatou 1-1 com a B SAD no playoff de acesso à Segunda Liga. A segunda mão será disputada no dia 11 de junho.

O Lank empatou 1-1 com a B SAD na primeira mão do playoff de acesso à ao segundo escalão do futebol português. No Estádio Municipal de Vila Verde, João Marcos, jogador dos visitantes, inaugurou o marcador aos cinco minutos. A jogar em casa, o Lank chegou à igualdade à passagem da meia hora de jogo por intermédio de Gonçalo Teixeira.

Na segunda parte, não houve mais golos e manteve-se assim o resultado. No dia 11 de junho, a B SAD e o Lank Vilaverdense disputarão a segunda mão do playoff em busca da última vaga na Segunda Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os números de Paulinho desde a sua chegada ao Toluca que têm impressionado a crítica

Paulinho tem sido um dos protagonistas do Toluca desde a sua chegada ao México. O jogador é um dos goleadores do campeonato.

Benfica realizou o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal

O Benfica realiza durante esta quarta-feira o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal, que se realiza na quinta-feira.

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.

Granit Xhaka oficializado no Sunderland

Granit Xhaka foi anunciado como reforço do Sunderland. O médio suíço tomou a decisão de deixar o Bayer Leverkusen e regressar à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.

João Pinheiro é o escolhido para arbitrar a Supertaça Europeia

João Pinheiro é o árbitro eleito para dirigir o encontro entre o PSG e o Tottenham, relativo à final da Supertaça Europeia.

Tajon Buchanan troca Inter Milão por Villarreal em definitivo

Tajon Buchanan foi oficializado como reforço do Villarreal até 2030. O avançado assinou em definitivo, depois de ter sido emprestado pelo Inter Milão.