PSG acerta contratação de Marco Asensio e vira-se agora para Bernardo Silva

O PSG já chegou a acordo verbal com Marco Asensio e quer agora fechar outra contratação sonante para a nova temporada: a de Bernardo Silva.

O PSG está a trabalhar na contratação de Bernardo Silva, depois de ter fechado um acordo verbal com Marco Asensio. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o foco do clube parisiense é agora o da contratação do médio do Manchester City, Bernardo Silva, sendo que o empresário português Jorge Mendes já está no terreno para tentar fechar o negócio.

O PSG já terá sondado Bernardo Silva com uma proposta e vai apresentar, nos próximos dias, uma oferta formal para contratar o médio português de 28 anos. Nesta época, somou sete golos e seis assistências em 54 jogos pelo Manchester City.

Já em relação a Marco Asensio, o jornalista italiano Fabrizio Romano adianta que a transferência está praticamente fechada e que deve envolver um contrato válido até 2027 com o clube parisiense. O diretor-geral, Luís Campos, está a tratar do negócio e pretende oficializar o novo jogador do PSG nos próximos dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho muito elogiado: «É alguém que luta para vencer, quer vencer e vence»

José Mourinho é o treinador do Fenerbahçe e foi muito elogiado por Fred. Médio brasileiro já cumpriu uma temporada na Turquia.

Valentín Gómez reforça o Real Bétis

Valentín Gómez foi oficializado como novo jogador do Real Bétis. Defesa central vai viver a primeira experiência no futebol europeu.

AC Milan faz ultimato com oferta de quase 40 milhões de euros por médio

O AC Milan está interessado em contratar Ardon Jashari e envia proposta de 33,5+5 milhões de euros ao Club Brugge.

Sarina Wiegman é tricampeã europeia: «Fiquei muito orgulhosa da equipa»

Sarina Wiegman guiou Inglaterra ao bicampeonato europeu. A treinadora neerlandesa destacou as suas jogadoras.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo bate “Galo” e São Paulo de Cedric Soares vence Fluminense: Eis os resultado do Brasileirão

O Flamengo venceu esta madrugada o Atlético Mineiro por 1-0. São Paulo de Cedric Soares bateu Fluminense por 3-1 no Brasileirão.

Lucy Bronze: «Joguei todo o Europeu com uma fratura na tíbia»

Lucy Bronze foi uma das figuras do Euro 2025 Feminino pela Inglaterra. A lateral revelou que jogou o torneio mesmo estando lesionada.

Jan Bednarek vai ser reforço do FC Porto e já há data para os exames médicos

Jan Bednarek vai reforçar o FC Porto e deixar o Southampton. Exames médicos e assinatura agendados para esta segunda-feira.