Otávio responde às provocações de David Neres

Otávio foi um dos protagonistas da final da Taça de Portugal, marcando um dos golos do FC Porto frente ao Braga.

Otávio reagiu às provocações lançados por David Neres, quando o Benfica foi campeão. O internacional português referiu que «Quem? Neres? Ah, o de lá… isso são coisas de futebol. Quando se ganha fala-se, é a vida. O pessoal é que leva muito para a violência, mas não, quem ganha pode falar e cada um dá as suas respostas. É assim o futebol».

Otávio marcou o segundo golo do FC Porto na vitória da Taça de Portugal, sobre o Sporting de Braga, por 0-2.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool e Arsenal disputam contratação de internacional alemão e não é Florian Wirtz

O Liverpool e o Arsenal querem contar com Nick Woltemade para a próxima temporada. O avançado alemão é um dos destaques do Estugarda.

Vitória SC prepara mudanças radicais na baliza

O Vitória SC deverá ver o seu plantel a sofrer algumas mudanças. Bruno Varela e Charles poderão deixar o D. Afonso Henriques.

Guga Rodrigues no radar do Braga

Guga Rodrigues está referenciado pelo Braga. O médio português atua na China, mais precisamente no Beijing Guoan.

Al Hilal vira atenções para jogador emprestado ao Chelsea após recusa de Victor Osimhen

O Al Hilal pode avançar para a contratação de Jadon Sancho, depois de ver falhada a tentativa de assegurar Victor Osimhen.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense pretende ex-Benfica para o meio campo

O Moreirense está interessado em garantir a contratação de Maestro. O médio representa o Adana Demirspor e já passou pelo Benfica.

PSG avança para contratação de defesa do Bayern Munique

O PSG está interessado em contratar Kim Min-jae ao Bayern Munique. Luís Campos esteve reunido com os representantes do defesa central.

Benfica tem pressa para fechar reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica pretende a contratação de um lateral direito nos próximos dias. Tomás Araújo não viajou para os Estados Unidos da América.