Liga anuncia novo patrocínio e nova bola de futebol para a época 2023/24

- Advertisement -

A Liga Portuguesa vai ter um novo patrocínio e uma nova bola de futebol. O campeonato português vai passar a ser patrocinado pela PUMA.

A PUMA vai ser patrocinadora oficial da Liga Portuguesa e vai fabricar a bola oficial das competições oficiais do campeonato português nas próximas épocas. A marca desportiva alemã vai patrocinar a competição portuguesa, depois de já estar presente na Serie A de Itália e na La Liga de Espanha.

«Para a Liga Portugal, é um orgulho e um privilégio associarmo-nos a uma marca de nível mundial e com a notoriedade que possui a PUMA. Este momento é o culminar de um longo processo negocial que começou com o interesse da PUMA na Liga Portugal e no Futebol Profissional português, manifestado há mais de um ano, e é bem elucidativo do crescimento e da evolução das nossas competições e eventos e o caminho de excelência que as provas profissionais têm trilhado nos últimos anos. Esta parceria reforça o estatuto da Liga Portugal como uma das principais ligas europeias e fará da Bola oficial um ícone para 2023-24. É também motivo de enorme orgulho estar ao lado de LaLiga e Serie A, duas ligas com quem temos relações profícuas e com quem teremos o prazer de trabalhar em eventos relevantes num futuro muito próximo», afirmou o presidente da Liga, Pedro Proença

Pedro Proença Liga Portugal
Não, não estou a chamá-los porcos. Apenas são quem não consegue mandar na Vara Fonte: FPF

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.