Fábio Espinho anuncia fim da carreira como profissional

- Advertisement -

Fábio Espinho confirmou a sua despedida do futebol profissional. O médio de 37 anos confirmou o adeus através das redes sociais.

Fábio Espinho despediu-se dos relvados neste sábado, aos 37 anos. O médio português deu por concluído o seu percurso no futebol profissional, após várias épocas a jogar ao mais alto nível, e deixou uma mensagem nas redes sociais:

«Quero agradecer à minha Mulher Sara Fonseca por fazer esta viagem comigo, lado a lado,esteve sempre presente nos bons momentos, mas principalmente nos menos bons. Agradeço aos meus filhos, que sempre foram uma motivação extra para mim, ao meu pai por todos os sacrifícios enquanto esteve entre nós, a minha mãe que, com tão pouco, me deu muito, e ao meu irmão que esteve sempre lá quando era preciso. Não podia também de deixar de agradecer aos meus representantes António Araújo e João Araújo por toda a amizade e por todo o apoio naquilo que foi a gestão da minha carreira. Por fim, não podia deixar de agradecer a todos os profissionais com quem tive o prazer de trabalhar, Treinadores, jogadores, funcionários, diretores, árbitros. Eu Consegui. Obrigado, Futebol», escreveu Fábio Espinho nas redes sociais.

Fábio Espinho foi formado pelo FC Porto e passou por diversos clubes, entre os quais o SC Espinho, Leixões SC, Moreirense FC, Boavista FC, Ludogorets, Málaga e CD Feirense, clube no qual terminou a carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio da Taça de Portugal é esta quarta-feira e conta conta com uma novidade

O sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está agendado para as 18h desta quarta-feira. Os 5 clubes em competições europeias não participam nesta ronda.

Ex-SportingTeo Gutiérrez anuncia fim da carreira aos 41 anos

Teo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting, anunciou o fim da carreira profissional aos 41 anos, com a despedida marcada para dezembro.

Argentina vai cumprir as suspensões do Mundial 2026 nos próximos jogos particulares

A Argentina vai cumprir as suspensões causadas pelas cenas de pancadaria na final do Mundial 2026 nos jogos amigáveis frente à Bolívia, Burkina Faso e Benin.

Francesco Totti revela os 2 clubes que o convidaram para jogar na Serie A aos 48 anos: «Disse não»

Francesco Totti revelou, na sua autobiografia, que recebeu propostas para jogar no Génoa e no Como quando tinha 48 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Pausa para seleções: Quem são os melhores marcadores da Primeira Liga até ao momento?

Com o início da primeira paragem de seleções, olhamos para os jogadores se têm vindo a destacar na Primeira Liga ao nível de golos.

Com a primeira paragem para seleções à porta: vê como está a tabela da Premier League

A primeira paragem para seleções irá interromper os campeonatos nacionais. Na Premier League temos uma disputa forte pelo primeiro lugar.

Givairo Read desperta interesse do Liverpool após início de época de destaque

O Liverpool identificou Givairo Read como uma possível solução para a lateral-direita, numa altura em que o jogador se destaca no Feyenoord.