Rúben Dias: «Escrevemos história»

Rúben Dias foi um dos pilares defensivos do Manchester City FC na temporada dos ingleses. O defesa português abordou o percurso até ao título dos cityzens.

Rúben Dias foi uma das figuras da temporada do Manchester City. O defesa central português foi um espelho da felicidade dos cityzens depois da vitória na Liga dos Campeões.

«Uma grande conquista que vamos relembrar para sempre. É um grupo de pessoas fantásticas e todos merecemos isto. Foi um percurso muito complicado, mas conseguimos e estamos muito felizes», garantiu Rúben Dias.

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, nunca entrámos na fantasia de sermos favoritos. Podíamos ter encerrado o jogo antes, mas eles nos fim também tiveram as suas chances. No final escrevemos história», reforçou Rúben Dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi convenceu Richard Ríos a rumar ao Benfica

Nicolás Otamendi ajudou a convencer Richard Ríos a assinar pelo Benfica. O médio colombiano já chegou a Lisboa.

Bryan Mbeumo é o mais recente reforço de Ruben Amorim: «Manchester United é o maior clube do mundo»

Bryan Mbeumo já foi oficializado no Manchester United. Avançado de 25 anos acredita que juntou-se ao "maior clube do mundo".

Richard Ríos à chegada a Lisboa: «Otamendi? Agora vamos ganhar títulos juntos»

Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar o Benfica. Médio colombiano aborda desentendimento com Nico Otamendi.

Zé Carlos rescinde com o Vitória SC e troca de clube na Primeira Liga

Zé Carlos joga no Vitória SC desde 2022. Médio de 23 anos pode deixar Guimarães e rumar ao Gil Vicente neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo x Nacional EM DIRETO

O Celta de Vigo e o Nacional jogam esta terça-feira de manhã num jogo de preparação. Espanhóis já jogaram com o Famalicão.

Atenção: Richard Ríos já está em Lisboa para reforçar Benfica

Richard Ríos vai trocar o Palmeiras pelo Benfica no mercado de verão. Médio colombiano já está em Lisboa para reforçar águias.

Leeds United contrata Anton Stach por 20 milhões de euros

O Leeds United apresentou a contratação de Anton Stach. O médio alemão vestiu as cores do Hoffenheim na última época.