📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taty Castellanos equacionado pelo Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica pondera avançar pela contratação de Taty Castellanos. O ponta de lança argentino pertence ao New York City FC e na última temporada esteve emprestado ao Girona FC.

Taty Castellanos é cogitado como contratação para reforçar o ataque do SL Benfica. A informação foi adiantada pela imprensa nacional, que apontou o argentino como substituto de Gonçalo Ramos em caso de saída do português, e entretanto confirmada pelo ‘Mundo Deportivo’.

Segundo a fonte espanhola, para obter o avançado argentino o Benfica teria de pagar a cláusula de rescisão, fixada em 15 milhões de euros. No entanto os encarmados não correm sozinhos pela contratação de Castellanos que reuniu interessados após a boa temporada na Europa.

No empréstimo ao Girona Castellanos assumiu-se como titular indiscutível da equipa treinada por Michel, que já anunciou a saída do avançado, depois do término do período de empréstimo. Na temporada que agora terminou, Taty Castellanos realizou 37 jogos e marcou 14 golos, quatro deles no mesmo jogo contra o Real Madrid CF.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges antevê Sporting x Moreirense AO MINUTO

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Real Bétis prepara regresso de Isco já frente ao Girona

O Real Bétis anunciou o tão aguardado regresso do seu capitão, Isco, que deverá voltar aos convocados já este domingo diante do Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga abre as portas de saída a antigo destaque do Estoril Praia

O Braga está disponível para deixar sair João Marques, antigo jogador do Estoril Praia. O luso não entra nas contas de Carlos Vicens.

Vitinha esteve muito perto do Benfica: «O FC Porto tinha meios para isso»

Vitinha esteve muito próximo de assinar pelo Benfica, mas acabou por rumar ao FC Porto durante a formação.

FC Porto apenas vai contar com médio esta sexta-feira

Pablo Rosario somente vai integrar o treino do FC Porto esta sexta-feira, depois de ter estado ao serviço da República Dominicana.