Robert Lewandowski fala sobre uma possível ida para a Arábia Saudita

Robert Lewandowski foi confrontado com uma possível ida para a Arábia Saudita. O ponta de lança polaco descartou a possibilidade.

Robert Lewandowski descartou a possibilidade de rumar à Arábia Saudita. O ponta de lança do FC Barcelona foi confrontado com a possibilidade de poder jogar no continente asiático e afirmou que não tem essa ambição para a carreira:

«Nunca pensei no cenário de surgir uma proposta da Arábia Saudita porque não há nada de concreto e não há nada para falar. Tenho outras prioridades na carreira. Eu vejo o que está a acontecer na Arábia Saudita, mas isso não me diz respeito», afirmou Robert Lewandowski ao diário Interia Sport da Polónia.

Robert Lewandowski transferiu-se para o FC Barcelona no início da época passada, proveniente do FC Bayern Munique. Ao serviço do conjunto treinado por Xavi Hernández apontou 33 golos e realizou oito assistências em 46 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O arrepiante minuto de silêncio no Liverpool x Bournemouth para Diogo Jota e André Silva na abertura da Premier League

O primeiro jogo do Liverpool na Premier League ficou marcado por um minuto de silêncio arrepiante dedicado a Diogo Jota e André Silva.

Quanto recebe o Sporting pela transferência de Tiago Tomás?

Tiago Tomás está perto de mudar-se do Wolfsburgo para o Estugarda, numa mudança avaliada em 13 milhões de euros. O Sporting vai receber parte da verba, já que tem direito a 15% de uma mais-valia.

Feirense faz reviravolta e goleia Portimonense na abertura da segunda jornada da Segunda Liga

O Feirense recebeu e bateu o Portimonense por 4-1, no jogo de abertura da segunda jornada da Segunda Liga.

Nem a chuva de granizo atrapalhou: Bayer Leverkusen goleia e segue em frente na Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen goleou o Grossaspach na primeira eliminatória da Taça da Alemanha. O jogo esteve interrompido devido a uma chuva de granizo.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo garante avançado por 43 milhões de euros

O Nottingham Forest fechou a contratação de Omari Hutchinson. O avançado vai deixar o Ipswich Town por 43 milhões de euros.

Ana Maria Markovic ruma aos EUA depois de ter deixado o Damaiense

Ana Maria Markovic tem novo clube na carreira. A avançada croata de 25 anos trocou o Damaiense pelos Brooklyn FC.

José Faria assume que espera dificuldades do Benfica: «Temos de ter um Estrela a roçar a perfeição, muito forte»

José Faria fez a antevisão do Estrela da Amadora x Benfica. O encontro da Primeira Liga vai disputar-se neste sábado, às 20h30.