Nicolò Barella muito perto da Premier League por 58 milhões de euros

Nicolò Barella está muito próximo de rumar à Premier League. O médio está a caminho do Newcastle e o Inter vai receber cerca de 58 milhões de euros.

Nicolò Barella está muito próximo de ser reforço do Newcastle United. O médio internacional italiano do Inter está a caminho da Premier League e o negócio deve render cerca de 58 milhões de euros aos nerazzurri, avança o The Telegraph.

Barella está no Inter Mião há quatro temporadas e foi um dos destaques da equipa italiana na última época. No total, fez nove golos e nove assistências em 52 jogos pela equipa treinada por Simone Inzaghi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses empata com Mafra na Liga 3 após marcar golaço e falhar penálti nos descontos

O Belenenses empatou este sábado com o Mafra na primeira jornada da Liga 3. Partida de muitas emoções e momentos.

Vizela bate Paços de Ferreira na estreia da Segunda Liga 2025/26

O Vizela venceu este sábado o Paços de Ferreira por 2-1 na primeira jornada da Segunda Liga 2025/26. Já começou.

O cabelo que Trincão quer a brilhar moveu-se ao ritmo da ligação com Pedro Gonçalves na terra de João Carreira e a melhor exibição...

Entre Francisco Trincão e Pedro Gonçalves não há grandes segredos depois de anos a jogar juntos, traduzidos na vitória do Sporting.

Ruben Amorim e a chegada de Benjamin Sesko ao Manchester United: «Tem as características de que precisávamos»

Ruben Amorim falou sobre a contratação de Benjamin Sesko por parte do Manchester United. Eis a opinião do técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

Brilhou contra o Sporting e Casa Pia quer 8 milhões de euros: Bahia deixa corrida

O Bahia e o Casa Pia estavam em negociações por Patrick Sequeira. Emblema brasileiro deixa corrida por divergências financeiras.

Benjamin Sesko reage à oficialização no Manchester United: «Quando se é jovem, sonha-se em grande. Hoje estou a entrar nesse sonho»

O Manchester United já oficializou a chegada de Benjamin Sesko. Avançado esloveno reage através das redes sociais.

Sesko vê Manchester United um «lugar perfeito» para seguir carreira e diz: «Mal posso esperar para começar a aprender com Ruben Amorim»

O Manchester United oficializou este sábado a contratação de Benjamin Sesko. Eis as primeiras palavras do avançado esloveno no clube.