Guardiola fala do mercado do Manchester City: Cancelo, Gundogan e Mbappé

Guardiola abordou o mercado do Manchester City FC. O técnico espanhol falou de João Cancelo, Ilkay Gundogan e da possível contratação de Kylian Mbappé.

Guardiola falou do mercado de verão do Manchester City. Entre entradas e saídas, o técnico dos cytizens falou abertamente de três jogadores.

Em termos de saídas, Guardiola falou de Ilkay Gundogan que está em final de contrato e tem sido frequentemente associado ao FC Barcelona. «Sei que o Barcelona adora o Gundogane e o Xavi Hernández [treinador do Barcelona] falou comigo várias vezes. Nós queremos que ele continue no Manchester City, mas se no final ele decidir juntar-se ao Barcelona vou dizer-lhe que vai gostar», referiu Guardiola sobre o médio alemão no Manchester City há sete temporadas.

João Cancelo é outro jogador que pode abandonar o Manchester City. O lateral português esteve emprestado na segunda metade da temporada ao FC Bayern Munique, mas não vai continuar no clube alemão e tem futuro incógnito. «Ainda não recebemos propostas do Barcelona por João Cancelo», garantiu o treinador, numa altura em que os blaugranas são apontados como possível destino do jogador.

Quanto a entradas, Guardiola descartou a contratação de Kylian Mbappé e, sem revelar o clube, apontou o jogador ao Real Madrid CF. «Não vamos assinar com o Kylian Mbappé, todos sabem onde é que ele quer ir», destacou Guardiola.

O técnico espanhol descartou ainda um regresso ao Barcelona, clube que treinou entre 2008 e 2012.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pode vender St. Juste por 3,5 a 4 milhões de euros: Defesa tem mercado em 3 países

Jeremiah St. Juste está na porta de saída do Sporting. Leões definem preço do defesa-central neerlandês, que tem mercado.

Socos e empurrões no Real Betis x Como 1907 marcam «jogo amigável»

O Real Betis x Como 1907 ficou marcado por cenas de pancadaria entre jogadores. Há vídeos a circular nas redes sociais.

Isaías não contrataria Richard Ríos para o Benfica e sugere outro nome: «É um grande jogador, mas não traria»

Isaías não contrataria Richard Ríos. Antigo jogador do Benfica preferia trazer Jhon Arias, que joga agora no Wolverhampton.

«Foram 14 anos como número 2 do Luís Freire. Dizíamos às vezes que há casais sem tantos anos de namoro» – Entrevista Bola na...

É na palavra ambição que se misturam os sonhos e os objetivos de Nuno Silva. Enquanto aguarda a chegada do primeiro projeto a solo, o treinador conversa com o Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Nice 0-2 Benfica | A coisa fez-se…

O Benfica actuou na francesa Riviera em modo de treino. Se a escolha do terceiro equipamento, de cores espapaçadas e sem a chama das grandes ocasiões, não transmitiu logo esse sentimento competitivo, a postura encarnada levou a uma exibição esbatida, apenas e só de serviços mínimos.

Rio Ave pode lutar com Panathinaikos de Rui Vitória por médio

O Rio Ave está interessado em Kostas Galanopoulos. Aris e o Panathinaikos de Rui Vitória também estão na corrida pelo médio.

O impasse na transferência de Jota Silva para o Sporting: o que está em causa

Sporting e Nottingham Forest continuam a negociar a contratação de Jota Silva. Pequenos detalhes continuam a atrasar a negociação.