West Ham quer melhor jogador jovem do Championship

O West Ham United FC deseja contratar Alex Scott. O médio do Bristol City FC foi eleito o melhor jogador jovem da última edição do Championship.

O West Ham United quer contratar Alex Scott, médio inglês de 19 anos que atua no Bristol City. O jovem jogador foi eleito o melhor jovem do Championship no que refere à temporada recém-finalizada.

Segundo o ‘Evening Standard’ o West Ham já iniciou as conversas com os representantes do atleta. O Bristol City pede 25 milhões por Alex Scott.

Alex Scott foi uma das estrelas da última edição da segunda divisão inglesa. Em 49 jogos pelo Bristol City, o jogador que também marcou presença na fase final do Mundial sub-20, marcou dois golos e somou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica reage à mudança de postura do Fenerbahçe de José Mourinho quanto a Kerem Akturkoglu: 25 milhões de euros ou nada

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reduzir o preço de Kerem Akturkoglu. Benfica é inflexível quanto às exigências financeiras pelo turco e exige que os turcos mantenham a proposta de 22,5+2,5 milhões de euros.

Eis os onzes oficiais do Braga x Cluj decisivo para o futuro arsenalista na Europa League

O Braga recebe o Cluj na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Arsenalistas querem confirmar o playoff depois da vitória por 2-1 na Roménia

Fenerbahçe de José Mourinho avança nas negociações por novo extremo e pode esquecer Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de um novo extremo. Turcos avançam por Nene Dorgeles.

Franco Mastantuono foi oficializado como reforço do Real Madrid e não teve medo: «Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono foi oficialiado como novo jogador do Real Madrid. Médio foi apresentado no dia em que celebrou os 18 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe retira oferta por Kerem Akturkoglu, Benfica suspende negociações e o negócio está em risco de cair

A transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe está em risco de cair. Turcos retiraram a oferta e o Benfica reagiu. O negócio complicou-se com estas mudanças inesperadas.

Landerson oficializado como novo reforço do Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Landerson. Avançado brasileiro chega a Portugal proveniente dos sub-20 do Fortaleza e vai fazer a primeira época fora do Brasil na carreira.

Rio Ave fecha contratação de novo avançado por 600 mil euros

O Rio Ave garantiu a contratação de Dario Spikic. Avançado de 26 anos vai chegar proveniente do Dínamo Zagreb e reforçar as opções às ordens de Sotiris Silaidopoulos.