Newcastle sobe a parada por médio internacional italiano do AC Milan

O Newcastle United FC subiu a proposta por Sandro Tonali. Magpies viram a primeira proposta de 50 milhões rejeitada pelo AC Milan.

O Newcastle United aumentou a proposta por Sandro Tonali. O médio do AC Milan é pretendido pelo Newcastle United que viu a primeira proposta de 50 milhões de euros rejeitada pelos rossoneri.

Segundo o jornalista Nico Schira, o Newcastle está disposto a aproximar-se dos 75 milhões de euros pedidos pelo AC Milan e a aumentar as exigências salariais.

Tonali é um dos jogadores que vai marcar presença no Europeu Sub-21. Esta temporada ao serviço do AC Milan Tonali realizou 48 jogos nos quais contabilizou dois golos e registou nove assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu faz pedido à direção do Benfica relacionado com o futuro

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/kokcu-ja-se-despediu-do-benfica-desejo-vos-o-melhor-para-o-futuro/

João Félix já aceitou proposta do Al Nassr e transferência está muito perto de ficar fechada

João Félix está a caminho do Al Nassr. Sauditas desviaram o avançado do Benfica nas últimas horas e o negócio está próximo.

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino

Sporting e Santa Clara disputam contratação de defesa do Atlético Mineiro

O Sporting e o Santa Clara estão a tentar a contratação de Rómulo Júnior. O defesa-central brasileiro pertence aos quadros do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Bruma pode ser complicada e a equipa do Benfica dedicou a vitória na Eusébio Cup ao avançado

A lesão de Bruma pode vir a ser mais complexa do que se previa. Os jogadores do Benfica dedicaram o triunfo ao avançado da equipa.

João Félix perto de ser desviado para o Al Nassr

Volte-face nas negociações: João Félix está mais longe do Benfica e a caminho do Al Nassr, de Jorge Jesus e de Cristiano Ronaldo.

José Mourinho deixa pedido para a direção do Fenerbahçe após derrota com o Benfica: «Acho que o presidente também vê o que eu quero»

José Mourinho falou após a derrota do Fenerbahçe frente ao Benfica, a contar para a Eusébio Cup. O técnico português pediu reforços para a equipa turca.