Leo Messi e a saída do PSG: «Começaram a tratar-me de forma diferente»

- Advertisement -

Leo Messi falou, pela primeira vez, sobre a sua saída do PSG. O astro argentino admitiu que passou por momentos difíceis em Paris.

Leo Messi admitiu que viveu tempos complicados no PSG. Em entrevista ao Bein Sports, o astro argentino falou sobre o deteriorar da sua relação com os adeptos do clube parisiense:

«As pessoas começaram a tratar-me de maneira diferente. Uma parte do público do PSG tratou-me de forma igual, mas houve uma rutura com alguns adeptos do PSG. Não quis gerar essa rutura. Também aconteceu com Neymar ou Mbappé anteriormente. Vou ficar bem com todas as pessoas que me respeitaram como sempre respeitei», afirmou Leo Messi.

Leo Messi explicou ainda por que motivo escolheu o PSG para prosseguir a sua carreira, após ter saído do FC Barcelona:

«Vim para Paris porque gostava do clube, porque tinha amigos e muita gente que conhecia no balneário como ex-colegas de equipa. Parecia-me que, além do que era o clube, ia ter uma adaptação muito mais fácil do que em outras equipas», afirmou Messi.

O avançado argentino falou ainda da adaptação difícil a Paris:

«A verdade é que foi uma adaptação muito difícil, muito mais do que eu esperava. Cheguei tarde, não tive pré-temporada. Tive que me adaptar a uma nova cidade difícil para minha família e para mim… Foi complicado», rematou Leo Messi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Último Leixões fecha reforço vindo do líder Marítimo

O Leixões garantiu a contratação de Gonçalo Tabuaço ao Marítimo. Guarda-redes chega por empréstimo com opção de compra.

GD Chaves reforça-se com avançado que atua em Espanha

O GD Chaves garantiu a contratação de Jorge Delgado. Avançado deixa Real Valladolid e chega a Portugal por empréstimo.

Enzo Barrenecha não esquece FC Porto x Benfica e deixa provocação

Enzo Barrenechea deixou mensagem quente nas redes sociais. Médio argentino foi suplente não utilizado do FC Porto x Benfica.

Facundo Buonanotte anunciado como reforço do Leeds United

Facundo Buonanotte é o mais recente reforço do Leeds United. Depois de uma passagem discreta pelo Chelsea, o médio argentino chega por empréstimo proveniente do Brighton, até ao fim da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado inverno: Estrela Amadora pode emprestar defesa ao Leixões

Semeu Commey pode deixar o Estrela Amadora e reforçar o Leixões por empréstimo neste mercado de transferências de inverno.

Onde ver a final da CAN 2025 entre Senegal e Marrocos?

Senegal e Marrocos jogam a final da CAN 2025 este domingo. Duas seleções decidem o título de campeão continental africano.

Em dia de eleições, onde ver o Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga?

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Duelo chega depois de jogos marcantes para os dois clubes.