BVB Dortmund perto de acordo verbal por médio de 25 anos

O BVB Dortmund está muito próximo de um acordo verbal com Edson Álvarez. O clube alemão pode vir a pagar cerca de 35 milhões de euros pelo médio do AFC Ajax.

O Dortmund tem acordo praticamente fechado com Edson Álvarez. O médio de 25 anos do Ajax é o principal alvo do clube alemão para o meio-campo e o entendimento com o jogador está praticamente fechado, avança o jornalista italiano Fabrizio Romano.

A mesma fonte refere que o Dortmund deve fazer uma oferta formal ao Ajax na próxima semana para acelerar o negócio e fechar a contratação nos próximos dias. O clube de Amsterdão está a pedir cerca de 35 milhões de euros para libertar Edson Álvarez.

Edson Álvarez tem contrato até 2025 e está há quatro épocas no Ajax. Na última temporada fez quatro golos e três assistências em 44 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

FC Porto contou com 2 novidades esta sexta-feira

O FC Porto realizou durante esta sexta-feira o último treino do estágio de pré-temporada e contou com duas novidades.

João Noronha Lopes responde ao comunicado do Benfica: «É uma utilização vergonhosa dos meios oficiais de comunicação ao dispor do Benfica para a defesa...

João Noronha Lopes deixou críticas à posição de Rui Costa, devido à utilização dos meios de comunicação do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Eriksen pode vir a ser a grande estrela do Wrexham

Christian Eriksen está livre no mercado, mas pode vir a assinar com o Wrexham, emblema recentemente promovido ao Championship.

Benfica dá boa novidade aos seus adeptos

O Benfica confirmou que o encontro frente ao Fenerbahçe, relativo à Eusébio Cup, vai ser transmitido gratuitamente na BTV.

Barcelona divulga convocados para o estágio de pré-época no Japão e Coreia do Sul

O Barcelona anunciou os convocados para o estágio de pré-temporada da equipa catalã. Hansi Flick já chamou os reforços, incluindo Marcus Rashford.