BVB Dortmund perto de acordo verbal por médio de 25 anos

- Advertisement -

O BVB Dortmund está muito próximo de um acordo verbal com Edson Álvarez. O clube alemão pode vir a pagar cerca de 35 milhões de euros pelo médio do AFC Ajax.

O Dortmund tem acordo praticamente fechado com Edson Álvarez. O médio de 25 anos do Ajax é o principal alvo do clube alemão para o meio-campo e o entendimento com o jogador está praticamente fechado, avança o jornalista italiano Fabrizio Romano.

A mesma fonte refere que o Dortmund deve fazer uma oferta formal ao Ajax na próxima semana para acelerar o negócio e fechar a contratação nos próximos dias. O clube de Amsterdão está a pedir cerca de 35 milhões de euros para libertar Edson Álvarez.

Edson Álvarez tem contrato até 2025 e está há quatro épocas no Ajax. Na última temporada fez quatro golos e três assistências em 44 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a “pré-epoca” do campeão | AVS SAD x FC Porto

AVS SAD e FC Porto, ocupantes dos dois extremos da tabela, já têm o seu destino definido e entram já numa espécie de pré-época antecipada.

2 jornadas do fim: Onde ver o Benfica x Braga para a Primeira Liga?

O Benfica x Braga vai passar na Benfica TV. Jogo da Primeira Liga decorre esta segunda-feira pelas 20h15 no Estádio da Luz.

Benfica: Amar Dedic associado a clube da Turquia

Amar Dedic foi associado como possível alvo do Fenerbahçe. Lateral direito do Benfica cumpre a primeira temporada na Luz.

Garantem na Argentina: «Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate» após o Mundial 2026

Jornalista Juan Pablo Marron garante, em direto na ESPN, que Nicolás Otamendi vai ser jogador do River Plate depois do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do Sporting: Já se sabe quando Rui Borges fará a antevisão ao jogo com o Rio Ave

O Sporting fez mais um treino para preparar o jogo com o Rio Ave. Rui Borges fará a antevisão nesta segunda-feira pelas 12h30 em Alcochete.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Óquei de Barcelos

O FC Porto eliminou o Óquei de Barcelos e seguiu para final da Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

FC Porto derrota Óquei de Barcelos e vai à final da Champions League de hóquei em patins

O FC Porto eliminou este sábado o Óquei de Barcelos e qualificou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins.