Boavista negoceia avançado com o Feyenoord

- Advertisement -

O Boavista FC negoceia Robert Bozenik com o Feyenoord Rotterdam. O eslovaco já representou os axadrezados na última temporada a título de empréstimo.

O Boavista encontra-se a negociar a contratação em definitivo de Robert Bozenik. O avançado internacional eslovaco esteve no Bessa a temporada passada por empréstimo do emblema neerlandês.

A informação é adiantada pelo portal ‘1908.nl’. A mesma fonte avança que a operação já se encontrava fechada por 2,5 milhões de euros, mas os problemas financeiros do Boavista impediram a sua operacionalização. No entanto, algumas saídas do clube podem ter aberto espaço para a realização da transferência.

Na última temporada Bozenik marcou quatro golos e apontou uma assistência em 27 jogos pelo Boavista.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

José Mourinho deixa duras críticas: «Peço desculpa ao Braga e ao Carlos, não consigo dizer que mereceram ganhar. Tenho que dizer que o Benfica...

José Mourinho já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Vangelis Pavlidis sem papas na língua: «Não jogámos bem e não merecíamos vencer»

Vangelis Pavlidis já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga para a Taça da Liga

O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.