Mais um português associado ao lugar de Luís Castro

Há mais um português a ser associado ao Botafogo. Luís Castro é o atual treinador, mas deverá rumar ao Al Nass de Cristiano Ronaldo.

Há mais um português a ser ligado ao cargo de treinador do Botafogo. O jornal O Globo Esportes afirma que Bruno Lage é um dos alvos da direção de John Textor, casos e confirme a saída de Luís Castro para o Al Nassr, equipa comandada pelo astro português Cristiano Ronaldo.

Bruno Lage junta-se assim a Jorge Jesus nos dois treinadores portugueses já apontados pela imprensa ao cargo de técnico do clube do Rio de Janeiro. A última experiência como treinador de Bruno Lage foi em Inglaterra, mais concretamente no Wolverhampton Wanderers. O Botafogo é o atual líder do Brasileirão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.

11 ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes conta com Otamendi, dois portugueses e um ex-Sporting

Já é conhecido o onze ideal dam primeira jornada do Mundial de Clubes. Nicolás Otamendi, Pedro Neto e Vitinha entre os eleitos.

Alverca garante contratação de jogador da Ligue 1

O Alverca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Yael Nandjou, jogador que pertence ao Nice.

Gennaro Gattuso apresentado como selecionador de Itália: «Sonho tornado realidade e espero estar à altura»

Gennaro Gattuso foi oficialmente apresentado como selecionador de Itália. Técnico falou da emoção com o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Portuguesa Francisca Laia suspensa por quatro anos por controlo positivo em teste antidoping

A canoísta portuguesa Francisca Laia foi suspensa por quatro anos. Em causa, um controlo positivo num teste antidoping.

FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e há desenvolvimentos positivos

O FC Porto continua a negociar Roony Bardghji. Os dragões mantêm as negociações com o FC Copenhaga.

Javier Mascherano antevê FC Porto x Inter Miami: «É uma partida que qualquer jogador da nossa equipa quer jogar»

Javier Mascherano fez a antevisão do Inter Miami x FC Porto, da segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes.