📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting Alberto Zapater é reforço do Atlético Ottawa

- Advertisement -

Alberto Zapater tem novo clube na carreira. O antigo médio do Sporting CP é reforço do Atlético Ottawa do Canadá.

Alberto Zapater é reforço do Atlético Ottawa. O médio espanhol de 38 anos foi anunciado como jogador do Atlético Ottawa, depois de ter representado o Real Zaragoza nas últimas sete temporadas.

Alberto Zapater fez mais de 450 jogos como futebolista profissional, incluindo 138 partidas na La Liga de Espanha. Jogou em Portugal, ao serviço do Sporting CP, em 2010/11, tendo anotado quatro golos e duas assistências em 34 encontros.

Está disponível para jogar pelo novo clube a partir do dia 5 de julho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o CD Nacional x Benfica da 12ª jornada da Primeira Liga

O Benfica joga a 12.ª jornada da Primeira Liga na Madeira. Jogo com o CD Nacional antecede o dérbi contra o Sporting.

Onde ver grátis o Manchester City x Leeds United da Premier League?

O Manchester City recebe o Leeds United na 13.ª jornada da Premier League. Jogo pode ser assistido de forma gratuita.

Onde ver a armada portuguesa em ação no AS Mónaco x PSG da Ligue 1?

O AS Mónaco recebe o PSG num dos jogos grandes da Ligue 1. Armada portuguesa em ação no lado parisiense.

Jornada europeia de Portugal coloca 3 dos 4 clubes contra os 0 pontos

Ajax, Nice e Rangers. Os adversários de Benfica, FC Porto e Braga na Europa têm uma semelhança: nenhum conquistou pontos nas provas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil volta a tombar nos penáltis e Itália assegura 3º lugar no Mundial Sub-17

Itália venceu o Brasil no jogo de terceiro e quarto lugares do Mundial Sub-17. Vitória transalpina só surgiu nos penáltis.

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.