Nuno Tavares apontado a clube da Premier League

Nuno Tavares passou a última temporada emprestado ao Marseille, mas está de regresso ao Arsenal, equipa com quem tem contrato.

Nuno Tavares está nos planos do West Ham United, segundo o I Sport. O jogador é visto como uma boa contratação para ser concorrência do escocês Aaron Cresswell. Nuno Tavares esteve emprestado ao Olympique Marseille em 2022/23, mas o clube francês optou por não comprar o português.

Em 2022/23, Nuno Tavares realizou 39 partidas, marcando seis golos. Tem contrato com o Arsenal por mais duas temporadas e o seu valor de mercado é de 18 milhões de euros. Chegou ao Arsenal em 2021/22, proveniente do Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Bagão Félix é o Presidente do Conselho Fiscal do Benfica na lista de João Noronha Lopes

João Noronha Lopes anunciou António Bagão Félix como Presidente do Conselho Fiscal do Benfica. Candidato mostrou-se feliz.

Bernardo Silva irónico após penálti sofrido pelo Manchester City: «O Eric Dier também é conhecido por dar mergulhos»

Bernardo Silva abordou o empate do Manchester City diante do AS Mónaco. Internacional português falou do penálti polémico.

Relações tóxicas, futuros risonhos: 4 ex-Manchester United já foram eleitos melhor em campo nesta época de Champions League

O Manchester United não está na Champions League, mas há vários antigos jogadores do clube em destaque. Esta prova trouxe destaques.

Rendimento de Richard Ríos no Benfica criticado no Brasil: «Levou uma cornetada do Mourinho»

Richard Ríos tem sido alvo de vários julgamentos, que chegaram ao outro lado do Atlântico. Em causa o rendimento do médio no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira responde a Frederico Varandas com elogio: «Fez um trabalho fantástico no Sporting»

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.

Luís Filipe Vieira aborda problemas judiciais e critica Rui Costa: «Nunca falou em defesa do Benfica»

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.

Luís Filipe Vieira admite regresso: «O Domingos Soares de Oliveira tem todas as condições para voltar ao Benfica»

Luís Filipe Vieira concedeu uma nova entrevista. O antigo presidente e novo candidato às eleições do Benfica comentou a atualidade.