Botafogo emite nota oficial sobre Luís Castro

O Botafogo FR emitiu uma nota oficial sobre Luís Castro. O treinador português está muito próximo de rumar ao Al Nassr FC da Arábia Saudita.

O Botafogo FR emitiu uma nota oficial sobre a situação de Luís Castro. O treinador português colocou o clube brasileiro no primeiro lugar do Brasileirão com sete pontos de avanço, mas está muito próximo de rumar ao Al Nassr da Arábia Saudita, clube onde atua Cristiano Ronaldo e que está muito próximo de fechar Marcelo Brozovic.

O clube garante que «não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico» e que o foco está na partida do clube para a Copa Sudamericana.

Eis a nota oficial do clube na íntegra:

Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referente ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento. O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva: «Fizemos um esforço e estamos muito orgulhosos»

Bernardo Silva abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Pedro Proença soma o segundo título como presidente da FPF

Pedro Proença alcançou o seu segundo título como presidente da Federação Portuguesa de Futebol, depois do Europeu de Sub-17.

Cristiano Ronaldo admite problemas físicos já no aquecimento e diz: «Pela Seleção, se tivesse de partir uma perna, partia»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.

Portugal ergue a taça de vencedor da Liga das Nações

Portugal venceu a Liga das Nações durante este domingo, depois de ter batido a Espanha nas grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes eleito melhor em campo na final da Liga das Nações

Nuno Mendes foi eleito o melhor em campo na final da Liga das Nações. O lateral português marcou o primeiro golo da final.

Cristiano Ronaldo não quis ver a grande penalidade que deu a vitória a Portugal

Cristiano Ronaldo não quis ver a grande penalidade que deu a vitória a Portugal frente à Espanha, na final da Liga das Nações.

Portugal vence Espanha e conquista Liga das Nações

Portugal bateu a Espanha durante a noite deste domingo, conquistando assim a sua segunda Luga das Nações.