Domingos Quina é reforço da Udinese

Domingos Quina é reforço da Udinese Calcio. O médio português de 23 anos deixou o Watford FC de Inglaterra.

Domingos Quina foi oficializado como reforço da Udinese. O médio português de 23 anos deixou o Watford e assinou com o emblema da Serie A até 2025, com mais duas temporadas de opção.

«O meio-campo da Udinese continua a ficar enriquecido. Domingos Quina é o novo jogador da Udinese. É um médio com grande técnica e dinamismo capaz de desempenhar várias funções», escreveu a Udinese em comunicado.

O médio internacional sub-21 por Portugal esteve emprestado ao Elche e ao Roterham na última época e deixa o Watford FC após cinco temporadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Conrad Harder troca Sporting por Leipzig num pacote de 26 milhões de euros

O Leipzig fechou a contratação de Conrad Harder ao Sporting neste mercado. Pacote total a rondar os 26 milhões de euros.

João Mota volta ao ativo e assume comando técnico do Saham Club de Omã

João Mota é o novo treinador do Saham Club. O técnico português está de volta ao Médio Oriente e vai orientar a equipa de Omã.

Erik ten Hag despedido do comando técnico do Bayer Leverkusen após 3 jogos

O Bayer Leverkusen despediu Erik ten Hag do comando técnico da equipa. O treinador neerlandês ficou apenas três jogos no clube alemão.

Victor Froholdt e William Gomes | Uma dupla de destaque

O médio Froholdt, que veio para ser titular, está a demonstrar o porquê de ter custado aos cofres portistas cerca de 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexis Sánchez regressa à La Liga para substituir jogador que está a caminho do Benfica

O Sevilha garantiu a contratação de Alexis Sánchez. Avançado chileno deixa Udinese e regressa assim à La Liga.

West Ham pode avançar por defesa do Braga no último dia de mercado

O West Ham está interessado em Bright Arrey-Mbi. Hammers ponderam avançar pelo defesa do Braga no último dia de mercado.

Académico Viseu 2-0 FC Porto B: Uma vitória que vale pelo espírito e confiança

Foi um dia especial para o Académico de Viseu e seus adeptos. Num Estádio do Fontelo vibrante, os Viriatos conquistaram a sua primeira vitória da temporada