Casa Pia reforça-se com médio defensivo do Benfica

O Casa Pia oficializou este sábado a contratação de Fernando Andrade, mas o elemento não vem sozinho. Um ex- Benfica assinou também.

O Casa Pia anunciou a contratação de Rafael Brito, médio defensivo que estava ligado ao Benfica, mas que na temporada passada esteve cedido ao Marítimo, não evitando a descida de divisão. É o segundo reforço do dia para o Casa Pia, após a oficialização do acordo com Fernando Andrade.

Rafael Brito tem 21 anos e em 2022/23 participou em 17 partidas ao serviço dos insulares. O jogador estava no Benfica desde 2010, tendo feito todo o seu percurso formativo nos encarnados. Mantém-se em Lisboa e numa equipa de Primeira Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Kiko Bondoso confirmado como reforço do Moreirense

O Moreirense confirmou a contratação de Kiko Bondoso. O avançado de 29 anos assinou contrato até 2027.

Quantos golos Cristiano Ronaldo marcou até ao momento no Al Nassr?

Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Al Nassr até 2027. Avançado português já marcou 99 golos pelo clube da Arábia Saudita.

Os números dos 3 reforços do FC Porto na era Martín Anselmi

O FC Porto contou com dois reforços desde que Martín Anselmi chegou ao comando técnico do clube.

Myles Lewis-Skelly renova contrato com o Arsenal

O Arsenal anunciou a renovação do contrato com Myles Lewis-Skelly. O lateral-esquerdo de 18 anos assinou um contrato de longa duração.

PUB

Mais Artigos Populares

Akturkoglu revela conversa entre Bruno Lage e Kokçu: «Disse que tinha medo de lesões»

Kerem Akturkoglu abordou a vitória histórica do Benfica sobre o Bayern Munique no Mundial de Clubes 2025. Revela ainda frase de Bruno Lage.

Famalicão entra na disputa com Vitória SC por contratação de lateral

O Famalicão juntou-se à corrida pela contratação de Gustavo Garcia. O Vitória SC está interessado no lateral direito.

Continua o caos: Lyon também pode ficar sem Europa League

O Lyon foi despromovido à Ligue 2 devido a problemas financeiros. Presença na Europa League está também em risco.