Atlético de Madrid oficializa contratação de Javi Galán

O Club Atlético Madrid garantiu a contratação de Javi Galán. Lateral esquerdo chega a Madrid depois de passagem pelo RC Celta Vigo.

O Altético Madrid reforçou o plantel com a contratação do lateral esquerdo Javi Galán. Com 28 anos, o lateral espanhol assina um contrato válido por três temporadas.

Em causa, e embora sem terem sido divulgados valores, estará um montante entre 3,5 e cinco milhões de euros. Além da verba, Manu Sánchez faz o caminho inverso e troca o Atlético Madrid pelo RC Celta Vigo.

Em 2022/23 Javi Galán realizou 40 jogos nos quais marcou um golo e somou quatro assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges após empate do Sporting: «Deixámos o Braga ganhar confiança»

Rui Borges fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

Rui Silva recorda erro em Nápoles e analisa Sporting x Braga: «É um pouco ingrato»

Rui Silva fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

FC Porto e Benfica vão para os balneários com empate no marcador

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo. O jogo da oitava jornada da Primeira Liga está 0-0 ao intervalo.

Rodrigo Zalazar eleito homem do jogo no Sporting x Braga: «Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas»

Rodrigo Zalazar fez a análise do Sporting x Braga para a Primeira Liga. Médio uruguaio marcou o golo do empate e reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Descontos transformaram sonhos cor de rosa em pesadelos e Sporting empata com o Braga na Primeira Liga

O Sporting deixou-se cair nos descontos e deixou pontos em Alvalade. Empate diante do Braga na sétima jornada da Primeira Liga para os leões.

Eis a receção do Estádio do Dragão a José Mourinho

José Mourinho está de regresso ao Estádio do Dragão, desta vez do lado visitante, liderando o Benfica.

Portugal sagra-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 no último minuto da final frente à Espanha

Portugal sagrou-se bicampeão do Europeu Futsal Sub-19 frente à Espanha, numa final que deu uma grande reviravolta.