CD Santa Clara confirma contratação de Serginho

O CD Santa Clara confirmou a contratação de Serginho. O médio português deixou a UD Oliveirense e assinou por quatro épocas.

Serginho é reforço do Santa Clara. O médio português de 23 anos deixou a UD Oliveirense, depois de ter anotado cinco golos e três assistências em 39 jogos.

«Estou muito feliz e entusiasmado pela oportunidade de representar o Santa Clara, um clube histórico do futebol português. Trata-se de um passo muito importante na minha carreira e prometo dar o meu máximo para todos juntos atingirmos os objetivos propostos», afirmou Serginho.

Serginho fez formação no Vitória SC e Moreirense FC, tentado passado ainda pelo Ponte, GD Joane, FC Felgueiras 1932 e UD Oliveirense.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United planeia contratar jogador que está nas contas de 2 emblemas da Premier League

Manchester United tem observado Dani Vivian, do Athletic Bilbao, após rumores de interesse do Newcastle e Aston Villa para a sua contratação

Gustavo Sá debaixo de olho de gigantes europeus

Grandes clubes europeus têm-se mantido atentos à progressão de Gustavo Sá e irão observar o próximo jogo do Famalicão contra o Sporting

Francesco Farioli eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Francesco Farioli está a ter um grande começo ao serviço do FC Porto e foi eleito o Treinador do Mês da Primeira Liga.

Arouca já procura casa para receber FC Porto e há estádio sob a mira

O Arouca vai receber o FC Porto seguramente fora do seu estádio. O jogo deverá ser realizado no Municipal de Aveiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com 4 jogadores antes de avançar por Gonçalo Inácio

O Sporting quer prolongar o vínculo de Gonçalo Inácio em breve, mas existem prioridades nos próximos meses.

Braga rejeita propostas por uma das sensações de 2025/26

O Braga já rejeitou ofertas por Vítor Carvalho. O jogador tem sido considerado como fundamental para Carlos Vicens esta temporada.

Já é conhecido o clube que apresentou proposta de 12 milhões de euros a Frederico Varandas

Frederico Varandas recebeu uma proposta para ser o CEO do Al Ahli no último mercado de transferências, mas manteve-se no Sporting.