Inter Milão renova contratos de Hakan Çalhanoglu e Alessandro Bastoni

O FC Inter Milão oficializou as renovações de contrato de Hakan Çalhanoglu e Alessandro Bastoni. Os dois jogadores prolongaram os vínculos nesta quarta-feira.

Hakan Çalhanoglu e Alessandro Bastoni renovaram com o Inter Milão. Os dois jogadores prolongaram os vínculos no mesmo dia, nesta quarta-feira, dia 5 de julho.

Quanto a Alessandro Bastoni, está no Inter desde 2017 e foi um dos destaques da última temporada. O defesa-central de 24 anos anotou seis assistências em 46 jogos na época passada.

Já Hakan Çalhanoglu vai para a sua terceira época no Inter, depois de ter trocado o AC Milan pelos nerazzurri. O médio internacional turco de 29 anos fez quatro golos e oito assistências em 49 jogos pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 do pódio do futebol internacional em 24/25

A época 24/25 foi marcada por grandes conquistas, surpresas,...

Manchester United de Ruben Amorim ganha força como principal candidato a acolher Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está mais próximo de rumar ao Manchester United. O ponta de lança sueco é o principal desejo de Ruben Amorim.

Bayern Munique teve de pagar ao Bayer Leverkusen um valor extra para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes

O Bayern Munique pagou 800 mil euros ao Bayer Leverkusen para contar com Jonathan Tah no Mundial de Clubes. O defesa alemão só acabava contrato no final do mês.

Pelo fim definitivo do vieirismo | Benfica

Seja Noronha Lopes, Diogo Manteigas ou até Cristóvão Carvalho, o importante é que se verifique o fim definitivo do Vieirismo no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho oferece cerca de 15 milhões de euros anuais a estrela do Bayern Munique

O Fenerbahçe ofereceu quase 15 milhões de euros anuais para garantir a contratação sonantes de Leroy Sané, que está em final de contrato com o Bayern Munique.

Nélson Semedo mais longe de voltar ao Benfica

O futuro de Nélson Semedo está mais distante do Benfica. O lateral português deve rumar a outras paragens neste verão.

Colômbia empata com Peru e Venezuela ganha ímpeto na qualificação da América do Sul para o Mundial 2026

Colômbia e Peru empataram a zero, na 15.ª jornada da fase de qualificação para o Mundial 2026. Já a Venezuela ganhou 2-0 à Bolívia.