Arsenal renova contrato de William Saliba e o defesa muda de número na camisola

O Arsenal FC oficializou a renovação de contrato com William Saliba. O defesa-central francês assinou contrato de quatro épocas e vai usar a camisola 2.

William Saliba renovou contrato com o Arsenal. O defesa-central de 22 anos assinou contrato até junho de 2027 e vai passar a usar a camisola 2 dos gunners – deixa a camisola 12.

William Saliba já é internacional A por França e foi muito elogiado por Mikel Arteta no momento da oficialização do novo contrato:

«O facto de o William ter prolongado o seu contrato connosco era algo que queríamos fazer há muito tempo. Na época passada, William provou a sua qualidade e a importância que tem para o nosso plantel. A capacidade que ele tem com apenas 22 anos é empolgante, e é claro que há muito mais espaço para o desenvolvimento de qualquer jogador nesta fase da sua carreira. Estamos ansiosos por continuar a trabalhar com o William nos próximos anos», afirmou Mikel Arteta.

Na última temporada, William Saliba fez 33 jogos pelo Arsenal e apontou três golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres brilha na gala da Bola de Ouro 2025 e não esquece o Sporting: «Criámos memórias incríveis juntos»

Viktor Gyokeres venceu o prémio Gerd Muller, entregue na gala da Bola de Ouro 2025. O avançado agradeceu ao Sporting.

Galatasaray vence Konyaspor e chega às 6 vitórias em 6 jogos na Liga Turca

O Galatasaray derrrotou o Konyaspor na sexta jornada da Liga Turca. Campeões seguem na liderança e 100% vitoriosos e o Fenerbahçe já está a seis pontos.

Diogo Jota e André Silva homenageados durante a gala da Bola de Ouro 2025

Diogo Jota e André Silva foram homenageados durante a gala da Bola de Ouro 2025, que se realizou esta segunda-feira.

Marselha verga PSG e termina com invencibilidade do conjunto de Luis Enrique

O Marselha recebeu e venceu o PSG por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da quinta jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Bola de Ouro 2025: eis a lista de vencedores da noite

A Gala da Bola de Ouro 2025 realizou-se durante a noite desta segunda-feira, com vários prémios serem atribuídos.

Luís Filipe Vieira quer investir 30 milhões de euros na expansão do Benfica Campus e construir colégio e hotel

Luís Filipe Vieira planeia a construção de um colégio e de um hotel no Benfica Campus. Plano integrado na modernização e ampliação do Benfica Campus.

Ricardinho anuncia apoio a João Noronha Lopes: «Vai viver para o Benfica e quer trazer de volta a grandeza do Clube»

João Noronha Lopes tem mais um nome de peso na sua lista de apoiantes. Ricardinho, antigo jogador do futsal do Benfica, apoia o candidato.