Inter confirma contratação de Francesco Acerbi e uma saída do plantel

O FC Inter Milão garantiu a continuidade de Francesco Acerbi no plantel. Em sentido contrário, os nerazzurri oficializaram a saída de Samuele Mulattieri para o US Sassuolo.

O Inter confirmou a continuidade de Francesco Acerbi no plantel principal. O experiente defesa-central de 35 anos estava emprestado pela Lazio, mas acabou por ser garantido a título definitivo pelos nerazzurri. O Inter exerceu o pagamento da cláusula de opção do empréstimo que estava fixado nos quatro milhões de euros, depois de Francesco Acerbi ter feito um golo e três assistências em 49 jogos pelo clube de Milão.

Em sentido contrário, o Inter Milão oficializou a transferência de Samuele Mulattieri para o Sassuolo. O jovem avançado de 22 anos esteve emprestado ao Frosinone na última época, tendo apontado 12 golos e quatro assistências em 30 jogos pelo emblema da Serie A. O Sassuolo acabou por garantir o jogador, depois de ter feito uma proposta de seis milhões de euros, que foi aceite pelos nerazzurri.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves bisa e completa reviravolta do Sporting na Primeira Liga

O Sporting está a vencer o Nacional da Madeira por 2-1 na terceira jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves assina reviravolta.

Nápoles já vence na Serie A com golos de McTominay e Kevin De Bruyne: Eis os primeiros resultados

O Nápoles venceu este sábado o Sassuolo por 2-0 na Serie A. Scott McTominay marcou o primeiro golo da edição 2025/26.

Arsenal goleia Leeds United na Premier League com bis de Viktor Gyokeres

O Arsenal venceu este sábado o Leeds United por 5-0 na segunda jornada da Premier League. Viktor Gyokeres marcou dois golos.

Sporting empata com Nacional da Madeira graças a Pedro Gonçalves

O Sporting está empatado 1-1 com o Nacional da Madeira na terceira jornada da Primeira Liga. Pedro Gonçalves marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca o 1.º golo pelo Arsenal na Premier League

O Arsenal está a vencer o Leeds United por 2-0 na Premier League. Viktor Gyokeres falhou uma boa oportunidade para marcar.

Sporting sofre primeiro golo da Primeira Liga na Madeira

O Sporting está a perder com o Nacional por 1-0 na Primeira Liga. Léo Santos abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo.

Andebol: Sporting bate FC Porto e conquista a Supertaça; Benfica vence Supertaça Feminina

A modalidade de Andebol em Portugal teve um dia importante. Sporting e Benfica venceram as Supertaças Masculina e Feminina.