Mais um jogador de saída do Manchester United

Há mais um jogador de saída do Manchester United FC, depois de David De Gea. Donny van de Beek não faz parte dos planos de Erik Ten Hag.

Donny van de Beek não faz parte dos planos do Manchester United. O médio neerlandês de 26 anos fez apenas dez jogos na época passada e não entra nas contas de Erik Ten Hag para a época 2023/24.

A informação é avançada pelo jornalista italiano Nicolò Schira, dando conta de que Donny van de Beek pode seguir o exemplo de David De Gea e deixar o Manchester United nos próximos dias.

Donny van de Beek está ligado aos red devils há três temporadas, depois de ter sido contratado ao AFC Ajax.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos contesta valor pago pelo Liverpool por Alexander Isak: «Mais ou menos metade dos ouvintes nunca ouviu falar dele»

Alexander Isak foi oficializado pelo Liverpool neste mercado. Toni Kroos contestou valor pago pelos reds pelo avançado sueco: 144 milhões de euros.

Georgiy Sudakov elogiado por antigo colega: «A sua carreira não se limitará ao Benfica. No futuro jogará pelo Real Madrid ou outro gigante mundial»

Dmytro Riznyk falou de Georgiy Sudakov. Guarda-redes ucraniano partilhou balneário com o reforço do Benfica no Shakhtar Donetsk.

Recusou o Wolverhampton de Vítor Pereira e outros 3 clubes da Premier League e está a caminho da Arábia Saudita com salário milionário

Josh Brownhill está a caminho do Al Shabab e da Arábia Saudita. Jogador rejeitou quatro emblemas da Premier League e vai deixar o Burnley.

Gonçalo Inácio volta a ser apontado ao Barcelona

Gonçalo Inácio voltou a ser associado ao Barcelona. Defesa do Sporting é considerado inegociável pelos leões, que terão de lidar com o interesse em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Kurt Zouma oficializado como reforço do Cluj da Roménia

Kurt Zouma foi confirmado como reforço do Cluj. O defesa-central internacional francês assinou com o clube romeno a custo zero.

Grémio anuncia contratação de Willian até 2026

Willian está de volta ao futebol brasileiro. O avançado de 37 anos assinou contrato com o Grémio até dezembro de 2026.

Há mais uma seleção apurada para o Mundial 2026: eis os 17 países confirmados na prova

Marrocos está no Mundial 2026 após vencer o Níger por 5-0. Lista de seleções apuradas para a competição já tem 17 países confirmados.