📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão oferece seis milhões por guarda-redes

- Advertisement -

O FC Inter Milão já trabalha na sucessão de André Onana, que está de saída para o Manchester United FC. Os nerazzurri oferecem seis milhões de euros por Yann Sommer.

O Inter ofereceu seis milhões de euros para garantir a contratação de Yann Sommer. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os nerazzurri já trabalham na contratação de um substituto para colmatar a mais do que provável saída de André Onana para o Manchester United.

Yann Sommer foi contratado em janeiro pelo Bayer Munique, depois do atual campeão alemão ter pago nove milhões de euros ao Borussia Monchengladbach pela contratação do guarda-redes de 34 anos.

Yann Sommer acabou por ser o titular do Bayern na segunda metade da época, tendo alinhado em 25 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim lamenta empate com nota de evolução: «Na última temporada tínhamos perdido este jogo por muitos golos»

Ruben Amorim reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Amad Diallo dá a cara depois do empate do Manchester United: «Acreditamos no treinador e no sistema»

Amad Diallo reagiu ao regresso dos red devils aos desaires. O Manchester United empatou por 2-2 em casa do Nottingham Forest.

Caldas empata em casa da Académica e segura liderança provisória, Braga B vence Fafe: eis os resultados do dia na Liga 3

O Caldas empatou com a Académica na nona jornada da Liga 3. Emblema do Oeste segura provisoriamente a liderança da Série B.

Famalicão vence Nacional da Madeira e sobe provisoriamente ao top 5 da Primeira Liga

O Famalicão foi à Choupana vencer o Nacional da Madeira por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior pensa em deixar o Real Madrid e tem definido clube onde sonha jogar

Vinícius Júnior está a considerar a possibilidade de deixar o Real Madrid. Avançado brasileiro sonha com a hipótese de rumar ao PSG.

Manchester United de Ruben Amorim volta a não vencer, Viktor Gyokeres marca para o líder Arsenal e Marco Silva domina Vítor Pereira: eis os...

Tarde repleta de Premier League. O Manchester United empatou, Viktor Gyokeres marcou e Marco Silva destronou Vítor Pereira.

Massimiliano Allegri fala de Rafael Leão: «Entrar na cabeça dele não é fácil»

Massimiliano Allegri falou de Rafael Leão. O treinador do AC Milan admitiu que a lesão do internacional português o atrasou.