A lista de 12 jogadores dispensáveis pelo PSG neste mercado

- Advertisement -

O PSG está a arrumar a casa para a próxima época e tem uma lista de 12 jogadores dispensáveis para a próxima época. Entre os nomes está o português Renato Sanches.

O PSG tem guia de marcha no plantel para 12 jogadores, avança o jornalista Nicolò Schira. O clube parisiense pretende renovar o plantel para a próxima temporada e há vários elementos à espera de serem transferidos neste mercado de verão.

Entre os jogadores que não contam para Luis Enrique está o médio português Renato Sanches, que tem sido associado à AS Roma de José Mourinho nos últimos dias. Também Mauro Icardi está na lista, apesar de estar muito próximo de ser transferido para o Galatasaray SK.

Aléo de Renato Sanches e Mauro Icardi, há mais nomes sonantes na lista como o guarda-redes Keylor Navas, Juan Bernat, Gini Wijnaldum, Leandro Paredes e Hugo Kitiké. Também o ex-SL Benfica, Julian Draxler, não conta para o técnico espanhol do PSG.

Eis a lista completa de dispensas do PSG para a nova época:

  • Keylor Navas
  • Colin Dagba
  • Abdou Diallo
  • Layvin Kurzawa
  • Juan Bernat
  • El Chadaille Bitshiabu
  • Julian Draxler
  • Gini Wijnaldum
  • Leandro Paredes
  • Renato Sanches
  • Hugo Ekitiké
  • Mauro Icardi

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid bate Inter Milão nos penáltis em jogo particular disputado na Líbia

O Atlético Madrid derrotou o Inter Milão nos penáltis, num encontro particular que teve lugar em Benghazi, na Líbia.

Vitória SC responde a André Villas-Boas: «Dispensamos intromissões exteriores, sobretudo com falta de conhecimento»

O Vitória SC divulgou um comunicado a responder a André Villas-Boas acerca da centralização dos direitos televisivos.

Chelsea é o mais recente tubarão europeu interessado em jovem mexicano

O Chelsea está de olho em Gilberto Mora, do Club Tijuana, que tem atraído interesse de alguns dos maiores clubes do mundo.

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.

Adrien Silva anuncia fim de carreira: «O Sporting foi a minha casa»

Adrien Silva anunciou, esta sexta-feira, o fim da sua carreira profissional. O antigo médio foi campeão europeu por Portugal em 2016.

Óliver Torres revela momento com Julen Lopetegui: «Veio a chorar pedir-me desculpas»

O médio espanhol, Óliver Torres, refletiu sobre os tempos no Sevilha com Julen Lopetegui, relembrando algumas conversas e momentos.