Portugal divulga vídeo de apoio à Seleção de Futebol Feminino: «O Primeiro de Muitas»

A Seleção Nacional de Portugal de Futebol Feminino já tem vídeo de apoio para o Campeonato do Mundo. A equipa das quinas partiu nesta segunda-feira para a Nova Zelândia.

A Seleção Nacional de Futebol Feminino já tem vídeo de apoio para o Campeonato do Mundo de 2023. A publicação de Portugal é intitulada de “O Primeiro de Muitas” e podes consultar em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Liverpool associado ao Braga para 2025/26

Tyler Morton pode trocar o Liverpool pelo Braga durante o mercado de transferências de verão. O jogador está a ser apontado a outra equipa.

Brighton apresenta proposta de 18 milhões de euros por um dos principais alvos do AC Milan

O Brighton apresentou uma proposta pelo defesa Maxim De Cuyper. O lateral do Club Brugge é um dos principais alvos do AC Milan.

Tottenham inicia negociações para contratar avançado da Premier League avaliado em 45 milhões de euros

O Tottenham está interessado em garantir a contratação de Mohammed Kudus. O avançado ganês representa o West Ham.

Lacazette está de saída do Lyon e vai rumar à Arábia Saudita

Alexandre Lacazette está a caminho da Arábia Saudita para representar o Neom. Avançado francês de saída do Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid avança por melhor jogador do Euro Sub-19

O Real Madrid está muito interessado em contratar Kees Smit ao AZ Alkmaar. Merengues intensificam negociações pelo jovem.

Manchester United confirma continuidade de Jonny Evans com outras funções

Jonny Evans continua oficialmente no Manchester United. Ex-jogador retirou-se esta temporada do futebol profissional.

Besiktas oficializa contratação de David Jurásek ao Benfica

David Jurásek já é reforço do Besiktas. O lateral-esquerdo internacional pela Chéquia foi emprestado pelo Benfica.