Bournemouth fecha avançado por 15 milhões mas só o recebe em 2024

O AFC Bournemouth fechou a contratação de Romain Faivre. O avançado francês vai custar 15 milhões de euros ao emblema da Premier League.

O Bournemouth chegou a acordo com o Olympique Lyon para fechar a contratação de Romain Faivre. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o avançado francês de 24 anos vai assinar com a equipa da Premier League num negócio que vai render 15 milhões de euros ao Lyon.

No entanto, Romain Faivre vai ser emprestado, de imediato, ao Lorient FC pelo Bournemouth até junho de 2024. Faivre vai assinar continuar cedido ao clube francês, mas agora o clube de origem é outro.

Na última temporada, Faivre fez cinco golos e quatro assistências em 17 jogos pelo Bournemouth.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

Tenerife: histórico espanhol vive momento negativo mas bate recorde (bastante positivo) difícil de alcançar

O Tenerife foi despromovido na última temporada à Primera RFEF, mas alcançou as seis vitórias na competição em apenas seis jogos.

Bayern Munique olha para defesa do Arsenal, que deverá renovar contrato

O Bayern Munique está interessado em Jurrien Timber. Defesa neerlandês deverá renovar contrato com o Arsenal.

Lewandowski está em final de contrato com o Barcelona e há interesse vindo de Itália

O AC Milan está interessado em Robert Lewandowski. Avançado de 37 anos em final de contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Sesko estreia-se a marcar pelo Manchester United em Old Trafford: «Sonho tornado realidade»

Benjamin Sesko marcou um dos golos do Manchester United contra o Sunderland em Old Trafford. Avançado esloveno já reagiu.

Ruben Amorim destaca jogador após vitória do Manchester United: «Fez um excelente trabalho»

Ruben Amorim deixou vários elogios a Amada Diallo. Técnico português falou após a vitória do Manchester United na Premier League.

Sérgio Conceição sem concorrência: técnico italiano recusa o Médio Oriente para se manter na Europa

Luciano Spalletti foi apontado como futuro técnico do Al Ittihad, mas quer manter-se na Europa. Sérgio Conceição é o eleito dos sauditas.