Getafe em busca de antigo jogador do Sporting

O Getafe procura reforços para a próxima temporada, onde irá estar novamente na La Liga. Um atleta que interessa já passou pelo Sporting.

O Getafe está interessado na contratação de Gonzalo Plata, segundo o Estadio Deportivo. O jogador representa o Valladolid, que desceu ao segundo escalão. O emblema pede 1o milhões de euros para deixar o extremo equatoriano sair. O Sporting tem direito a 25% de uma futura transferência.

Plata tem 22 anos de idade e um contrato até 2027. Na temporada passada realizou 36 partidas onde fez um golo e cinco assistência, não evitando o décimo oitavo posto do emblema de Castela e Leão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ferro deixa o Estrela da Amadora e vai continuar na Primeira Liga

Ferro vai continuar na Primeira Liga. O defesa-central português de 28 anos vai trocar o Estrela da Amadora pelo Estoril Praia.

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Giannis Konstantelias foi associado ao Benfica e tem futuro definido

Giannis Konstantelias vai continuar no PAOK. O clube grego convenceu o médio a ficar e a renovar contrato.

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Estou muito feliz com ele»

Ruben Amorim deixou elogios a Rasmus Hojlund, admitindo que as prestações do avançado têm sido muito interessantes.

Benfica oferece 11 milhões de euros para contratar excedentário do PSG

O Benfica quer contratar um novo extremo direito e pensa em Marco Asensio. Águias chegam aos 11 milhões de euros pelo espanhol.