Zié Ouattara assina com a UD Leiria

- Advertisement -

Zié Ouattara é reforço da UD Leiria. O lateral-direito de 23 anos deixou o Portimonense e assinou até 2024.

Zié Ouattara é a mais recente contratação da UD Leiria. O lateral-direito de 23 anos deixou a equipa do Portimonense e rumou ao clube de Leiria com um contrato até 2026.

«Feliz pela oportunidade de representar este clube histórico», afirmou Ouattara.

Zié Ouattara fez formação no Vitória SC e transferiu-se para a equipa algarvia na última época, tendo anotado um golo em 26 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

Filipe Coelho é o novo treinador do Casa Pia

Filipe Coelho foi confirmado durante este domingo como o novo treinador do Casa Pia, sucedendo no cargo a Álvaro Pacheco.

Mau presságio? Brasil volta a repetir estatística negativa de 1986 e resultado não foi o melhor

O Brasil desperdiçou uma grande penalidade na partida contra a Noruega, repetindo o feito de Zico em 1986, frente à França.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Benfica dá contrato longo a Jakub Kaminski

Jakub Kaminski está perto de ser jogador do Benfica. O extremo vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.