Eintracht Frankfurt confirma contratação de Jessic Ngankam

Jessic Ngankam foi oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt. O avançado de 22 anos deixou o Hertha BSC.

Jessic Ngankam é a mais recente contratação do Eintracht Frankfurt. O avançado alemão de 22 anos deixou o Hertha e assinou com o clube da Bundesliga a troco de quatro milhões de euros.

Jessic Ngankam assinou contrato até 2028 e não escondeu o entusiasmo com a mudança:

«A mudança para o Eintracht Frankfurt é um passo importante para mim, no qual pensei cuidadosamente. Depois de muitos anos na minha cidade natal, Berlim, estou pronto para um novo desafio. Estar num clube da Bundesliga é muito ambicioso e empolgante. Estou ansioso pelo novo desafio e mal posso esperar para começar no Eintracht», afirmou Jessic Ngankam.

Na última temporada, Jessic Ngankam apontou quatro golos e uma assistência em 18 jogos pelo clube de Berlim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen contrata avançado camaronês por 5 milhões de euros

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de Christian Kofane. O avançado camaronês está ao serviço do Albacete.

Alverca tenta contratar guarda-redes do Pau FC

O Alverca está interessado na contratação de Bingourou Kamara. O guardião está em final de contrato com o Pau FC.

Barcelona de Kika Nazareth conquista Taça da Rainha

O Barcelona venceu este sábado o Atlético Madrid por 2-0 e conquistou assim a final da Taça da Rainha de Espanha.

Portugal x Espanha: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a Final da Liga das Nações

Portugal e Espanha enfrentam-se este domingo, 8 de junho de 2025, na Allianz Arena, em Munique, numa final histórica da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Xavier e Martim Mayer adiam possível candidatura à presidência do Benfica: «Tenho estado a estudar o caso com seriedade»

Mauro Xavier e Martim Mayer, possíveis candidatos à presidência do Benfica, adiaram decisão de avançar para as eleições.

Península Ibérica focada no ‘caneco’ da Liga das Nações | Portugal x Espanha

276 dias após a jornada inaugural da quarta edição da Liga das Nações eis que esta caminha oficialmente para o seu final.

João Diogo Manteigas e a próxima época do Benfica: «Ameaçada pelo mandato insatisfatório de quatro anos»

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à presidência do Benfica. Advogado deixou críticas ao mandado atual.