Namaso mostra-se aos sócios com golo salvador

No jogo de apresentação aos sócios, o FC Porto empatou a uma bola com o Rayo Vallecano de Madrid. Namaso, com um golo nos descontos, foi o herói da partida.

O FC Porto fez o primeiro encontro particular no Dragão e empatou a um golo contra a equipa do Rayo Vallecano. Claúdio Ramos ocupou o lugar na baliza azul e branca que contou com uma defesa composta por Pepê, Marcano, Pepe e Zaidu. No meio-campo jogaram Eustáquio. Grujic, Otávio e Galeno e, na frente, Toni Martínez e Mehdi Taremi.

O iraniano acabou mesmo por falhar uma grande penalidade, já no segundo tempo, e deixou que os únicos golos da partida acontecessem apenas nos últimos dez minutos.

Alvaro Garcia marcou primeiro, após um cruzamento do lado direito e com a bola a embater no chão e a ganhar altura, acabando por passar por cima do internacional português, Cláudio Ramos.

Já com oito minutos de descontos ultrapassados, surgiu o golo do empate. Novo cruzamento da direita, feito por Romário Baró, e Danny Namaso a antecipar-se ao guarda-redes adversário e a cabecear para a baliza.

O FC Porto vai agora começar a preparar o encontro da Supertaça Portuguesa, com o SL Benfica, marcado para o próximo dia 8 de agosto.

De ressalvar também a bonita homenagem feita pelos Dragões a Radamel Falcao, antigo avançado do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax contrata avançado ao RB Salzburgo por 14 milhões de euros

O Ajax fechou a contratação de Oscar Gloukh. O avançado internacional por Israel vai deixar o RB Salzburgo por 14 milhões de euros.

FC Porto lucra com a transferência de Luis Díaz para o Bayern Munique: eis o valor que os dragões vão receber

Luis Díaz trocou o Liverpool pelo Bayern Munique e o FC Porto terá direito a receber parte do dinheiro da transferência.

Filipe Coelho integra equipa técnica do Estrasburgo

Filipe Coelho juntou-se à equipa técnica do Estrasburgo liderada por Liam Rosenior. O treinador português deixou as camadas jovens do Chelsea.

Thomas Muller com futuro definido: ruma à MLS e já é conhecida a equipa que vai representar

Está definido o futuro de Thomas Muller. O avançado internacional alemão vai representar os Vancouver Whitecaps nas próximas duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges bate Facundo Bagnis e está apurado para a terceira ronda do Masters 1000 de Toronto

Nuno Borges garantiu o acesso à terceira ronda do Masters 1000 de Toronto. O tenista português bateu Facundo Bagnis num encontro com quase três horas de duração.

Luis Díaz é oficialmente reforço do Bayern Munique

Luis Díaz foi confirmado como reforço do Bayern Munique durante esta quarta-feira. O jogador deixa o Liverpool em definitivo.

Flamengo confirma contratação de Samuel Lino e bate recorde de transferências

Samuel Lino é reforço confirmado pelo Flamengo. O avançado brasileiro deixou o Atlético Mineiro e assinou com o mengão até dezembro de 2029.