River Plate de Enzo Pérez é campeão argentino pela 38ª vez

O CA River Plate derrotou os Estudiantes de La Plata por 3-1 e venceram a Liga Argentina. Conquistaram assim o 38º campeonato nacional.

O River Plate voltou a sagrar-se campeão nacional ao fim de dois anos. Os Millonarios triunfaram sobre os Estudiantes de La Plata por 3-1 para vencer o 38ª Liga Argentina do seu palmarés. Martín Demichelis, que chegou no final de 2022, conquistou o seu primeiro campeonato como treinador profissional.

Perante a formação de La Plata, o River Plate chegou à vitória com golos de Lucas Beltrán (2´), Nicolás De La Cruz (18´) e Esequiel Barco (31´). Do lado dos visitantes, Mauro Méndez marcou o único tento aos 67 minutos. O veterano Enzo Pérez também foi titular e comemorou efusivamente a conquista, além de ter recebido uma ovação de 86 mil adeptos no momento em que foi substituído por Matías Kranevitter. O ex-SL Benfica tem contrato até dezembro de 2023 e ainda não se sabe o seu futuro.

Os próximos desafios são agora o Club Atlético Talleres de Córdoba (dia 21 de julho) para os 16 avos da Taça da Argentina e o SC Internacional (2 e 9 de agosto) para os oitavos de final da Libertadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United confirma saída de Christian Eriksen

O Manchester United anunciou durante esta quinta-feira a saída de Christian Eriksen, jogadores que está e final de contrato.

Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e vai continuar a jogar até aos 42 anos

O Al Nassr oficializou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até ao verão de 2027.

FC Porto em mudanças: 9 jogadores devem sair no mercado de verão

O FC Porto deverá realizar várias alterações no seu plantel principal, de maneira a montar um elenco que possa lutar pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Martim Fernandes tem acidente de viação na A1

Martim Fernandes teve um acidente de carro na A1. Carro onde seguia o lateral do FC Porto despistou-se na autoestrada.

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

Lazio ativa cláusula para ter Romano Floriani Mussolini de volta

A Lazio decidiu chamar de volta Romano Floriani Mussolini. Lateral-direito de 22 anos esteve emprestado ao Juve Stabia.