Sergio Busquets anunciado no Inter Miami

Sergio Busquets é reforço do Inter Miami. A informação já era conhecida há algum tempo, mas a confirmação deu-se este domingo.

Sergio Busquets foi confirmado este domingo como reforço do Inter Miami. O médio defensivo deixa o Barcelona, clube que representou em toda a carreira e ruma aos Estados Unidos.

No seu novo clube, Busquets irá encontrar Lionel Messi e espera-se que outros elementos ex- Barcelona assinem com o Inter Miami. Vai voltar a ser orientado por Gerardo Martino. Assinou até ao final de 2025 e será apresentado nesta madrugada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo sobre o interesse do Benfica neste mercado de transferências: «Houve contactos, mas era cedo para voltar a Portugal»

Nélson Semedo foi o jogador eleito para fazer a antevisão do jogo entre Fenerbahçe e Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Iván Jaime perto de rumar à MLS por empréstimo com cláusula de compra obrigatória

Iván Jaime está muito perto de deixar o FC Porto e rumar por empréstimo ao Montréal da MLS. A cedência contempla uma cláusula de compra obrigatória.

Bruno Lage foi questionado sobre o ambiente no estádio do Fenerbahçe e respondeu: «Tem ido aos jogos no Estádio da Luz na Liga dos...

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

Bruno Lage recorda José Mourinho: «Há 20 anos, enquanto ele vencia a Taça UEFA, eu subia de divisão com o mister José Rocha»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage perspetiva duelo com o Fenerbahçe: «É uma eliminatória de 50/50»

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, referente ao playoff de acesso à Champions League.

António Silva e o Fenerbahçe x Benfica: «Mais do que ser um jogo de Champions League, é um jogo pelo Benfica»

António Silva marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Fenerbahçe x Benfica, jogo marcado para esta quarta-feira.

José Mourinho antevê duelo frente ao Benfica: «Preferia jogar contra o Nice»

José Mourinho realizou a antevisão do Fenerbahçe x Benfica, relativo ao jogo da 1ª. mão do playoff de acesso à Champions League.