📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A garra dos Lobos no primeiro particular

- Advertisement -

cab Rugby

Foi no dia 9 de Novembro que a Selecção Nacional de XV defrontou as Fiji, no Estádio Universitário de Lisboa, pela segunda vez.
A primeira vez que estas duas equipas se defrontaram foi em 2005, num jogo que marcou a história do rugby nacional e em que os Lobos fizeram tremer as Flying Fijians, tendo perdido apenas por 26-17.
No jogo deste fim-de-semana, as Fiji levaram a melhor e vencerem a partida por 36-13.

Fotografia do jogo realizado este sábado, no Estádio Universitário de Lisboa, https://www.facebook.com/fpr.pt
Fotografia do jogo realizado este sábado, no Estádio Universitário de Lisboa
Fonte: facebook.com/fpr.pt

Este jogo particular da janela de jogos internacionais de Novembro serviu de preparação para a segunda volta do Torneio Europeu das Nações, que terá início em Fevereiro, e marcou a estreia de Frederico Sousa como seleccionador nacional.
A equipa lusitana começou a partida a dominar, com um pontapé de penalidade por Pedro Leal. No entanto, as Fiji responderam rapidamente com dois ensaios convertidos e terminaram a primeira parte a vencer por 14-03.
Na segunda-parte, Frederico Oliveira marcou um ensaio convertido por Pedro Leal mas os seis ensaios da equipa adversária garantiram a vitória das Flying Fijians por 36-13.

Foi um jogo que ficou marcado pela inclusão de vários jogadores novos na equipa dos Lobos e pelo seu excelente e surpreendente comportamento frente à 13ª equipa do ranking mundial.
A aposta nos jogadores mais jovens e a capacidade demonstrada neste jogo deixa-nos cheios de curiosidade para o jogo que se realiza esta sexta-feira, às 22h, frente à Selecção Brasileira, em São Paulo, uma vez que a lista de convocados sofreu apenas duas alterações: o regresso de Adérito Esteves e Eric dos Santos por troca com Duarte Moreira e Rui D’Orey. Este será o primeiro jogo entre as duas selecções e promete marcar a história do rugby mundial.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador do Manchester United: «Acho que pode ser muito melhor com a bola, porque tem qualidade para isso»

Ruben Amorim deixou rasgados elogios a Harry Maguire na conferência de antevisão ao Manchester United x Brighton.

Ruben Amorim projeta Manchester United x Brighton: «Estamos a aproveitar o bom espírito de vencer jogos»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Brighton, a contar para a nona jornada da Premier League.

O pior jogo da era de Francesco Farioli no FC Porto e Carlos Vicens começa a mostrar traços do futebol de Guardiola

As prestações das duas equipas portuguesas, FC Porto e Braga, nos jogos desta semana da Liga Europa, foram completamente antagónicas.

Antigo internacional inglês critica Marcus Rashford: «Foi preguiçoso e desiludiu os companheiros de equipa»

Paul Parker, antigo internacional inglês, criticou Marcus Rashford. O antigo jogador acusou o avançado de ser preguiçoso e pouco confiável.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes confirma Arábia Saudita: «A minha resposta não mudaria»

Bruno Fernandes assumiu que esteve em negociações com o Al Hilal, mas o jogador preferiu em manter-se no Manchester United.

Mikel Arteta dá a solução para resolver problema de Viktor Gyokeres: «Só precisava de um abraço»

Mikel Arteta falou sobre Viktor Gyokeres, que voltou aos golos, nove encontros depois. O técnico assumiu que o avançado necessitava apenas de carinho.

Marcus Rashford quer continuar no Barcelona: «É uma honra»

Marcus Rashford revelou o seu desejo de continuar no Barcelona. O atleta acredita que a saída do Manchester United foi necessária para relançar a carreira.