Manchester City recebe proposta por Bernardo Silva e são conhecidos os valores

O Manchester City já recebeu uma proposta oficial por Bernardo Silva. O jogador pode sair de Inglaterra e manter-se na Europa.

O Manchester City recebeu uma proposta do PSG por Bernardo Silva, de acordo com o jornalista Santi Aouna. O valor em causa era de 40 milhões de euros, com mais um jogador incluído na negociação. O Manchester City pretende 100 milhões de euros para deixar sair o internacional português.

A mesma fonte de informação garante que o Manchester City já elegeu o sucessor de Bernardo Silva no seu plantel: Nicolò Barella, médio que representa o Inter de Milão e defrontou o Manchester City no final da Liga dos Campeões de 2022/23. Bernardo Silva tem sido apontado a alguns clubes, nomeadamente ao PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

Rui Vitória quer reviravolta do Panathinaikos na Champions League: «Pertencemos a este patamar»

Rui Vitória realizou a antevisão do Panathinaikos x Rangers da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Gregos em desvantagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.

Valência fez proposta por antigo jogador do Braga e já tem a resposta

O Valência tentou o empréstimo de Al Musrati nos últimos dias, mas o Besiktas rejeitou a oferta do emblema espanhol.