Benfica vence Celta de Vigo por 2-0

- Advertisement -

O Benfica venceu o Celta de Vigo no último jogo do Troféu do Algarve por duas bolas a zero. Os encarnados venceram o troféu.

O Benfica venceu o Celta de Vigo por dois a zero o último jogo do Troféu do Algarve. O jogo contou com algumas oportunidades, com o Benfica a chegar ao primeiro golo aos 90′, com Di María a bater de grande penalidade o guardião Rubén Blanco. Petar Musa fez o segundo tento, logo no minuto a seguir. O Benfica, tal como nos últimos jogos, utilizou bastantes jogadores, apresentando diferentes elencos no primeiro e no segundo tempo. Com esta vitória, o Benfica venceu o torneio.

Onze do Benfica na primeira parte: Samuel Soares; Bah, Tomás Araújo, Morato, Ristic; Chiquinho, João Neves; João Mário, Rafa, Aursnes e Gonçalo Ramos;

Onze do Benfica na segunda parte: Vlachodimos; João Victor, Lucas Veríssimo, António Silva, Jurásek; Kokcu, Florentino; Di María, Neres, Tengstedt e Musa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia histórica de Jaime Faria no Masters 1000 de Madrid

Jaime Faria garantiu um lugar no quadro principal do Masters 1000 de Madrid, enquanto Henrique Rocha foi eliminado na última ronda de qualificação frente a Adolfo Vallejo.

Um precioso bilhete para o Jamor | FC Porto x Sporting CP

Numa caminhada que começou em outubro de 2025, FC Porto e Sporting preparam agora para descolar rumo à tão desejada final da Taça

Real Madrid regressa aos triunfos na La Liga

O Real Madrid recebeu e venceu o Deportivo Alavés por duas bolas a uma, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.